Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Luiza Possi chora morte de produtor musical Ivan Teixeira: 'Só sei sofrer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Luiza Possi e Ivan Teixeira

Luiza Possi e Ivan Teixeira em fotos publicadas no Instagram; cantora anunciou morte do produtor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 16h57

Luiza Possi anunciou na tarde deste sábado (24) a morte de seu pianista, Ivan Teixeira. A cantora se emocionou ao falar sobre a partida do colega, que também era produtor musical. Eles trabalhavam juntos havia 19 anos. "Eu só sei sofrer e chorar, mas consegui gravar esse vídeo", escreveu a artista.

Por meio de um vídeo em sua conta no Instagram, a artista lamentou ter que dar a triste notícia justamente na véspera de Natal, momento em que gostaria de celebrar junto da família e amigos.

"Queria muito estar aqui para dizer Feliz Natal, mas estou aqui para dizer que hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. É o dia em que venho dar a notícia que faleceu, acidentalmente, uma das pessoas mais importante da minha vida, Ivan Teixeira, meu pianista há 19 anos e grande parceiro da vida", iniciou Luiza.

A cantora mandou um recados às duas filhas do músico e comentou sobre a trajetória de vida dele. Nas redes sociais, eles costumavam posar juntos para fotos nos bastidores do shows.

Tenho um enorme carinho Helena e Bia. O Ivan foi um exemplo de um homem que lutou por sua felicidade. Deixou de ser publicitário para ser pianista. No final da vida, sem saber que era final, viveu um grande amor. Não se privou de nada. O Ivan era um exemplo.

"Ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas e dias. Vou sentir uma falta enorme dele. Quero deixar as condolências a família, amigos e a minha banda, que deve estar passando por uma dor muito grande e em estado de choque, assim como eu", completou a artista.

Fãs enviaram mensagens de carinho à cantora no momento de luto. "Meus sentimentos a você, sua equipe, e à família dele", escreveu Pedro Matsumoto Costa. "Meus sentimentos", comentou a ex-BBBThelma Assis.

"Estou ainda em choque e sem acreditar, Ivan era meu amigo desde os 13 anos de idade! Que triste", lamentou Rogério Gonzaga.

TUDO SOBRE

Luiza Possi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.