Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BANHEIRA

Luiza Ambiel revela perrengue após aceitar proposta de Gugu: 'Desespero'

REPRODUÇÃO/RECORD e INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gugu Liberato e Luiza Ambiel

Gugu Liberato durante entrevista na Record; Luiza Ambiel em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 17h29

Luiza Ambiel confessou ter ficado em choque após aceitar o convite de Gugu Liberato (1959-2019) para fazer a Banheira do Gugu, quadro do Domingo Legal que foi ao ar nos anos 1990. A modelo não fazia ideia de qual seria seu papel na atração até chegar no estúdio para gravar. "Desespero", lembrou.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a ex-peoa de A Fazenda comentou sobre a época em que trabalhou na emissora de Silvio Santos. Ela aproveitou para esclarecer que não sente nenhuma vergonha por ainda ser conhecida como ex-musa da Banheira.

"Não me incomoda, quando fui trabalhar com o Gugu, eu fazia vaquinha para ir para São Paulo gravar. Estava sem grana, zerada. Não tinha nada. Eu fiquei um ano fazendo os quadros com o Gugu. Quando surgiu a Banheira, ela mudou a minha vida. A coisa que eu sempre quis era ter uma casa, eu queria ajudar minha família, estudar teatro", explicou.

Quando o Gugu falou: 'Esse domingo vamos testar a comprida'. Depois que eu fui ver o que era, como que era, foi meu desespero, eu não sabia o que era pra fazer. Eu fui pelo cachê.

A modelo também admitiu ter arrumado encrenca nos bastidores da atração para evitar que convidados ultrapassassem os limites dentro da banheira. "Tive briga com várias pessoas na época. Eu entendo que era um quadro sensual, mas eu ficava: 'É meu trabalho'".

"No começo, a galera, quando via que não podia tirar casquinha, eu apanhava na banheira. Eu fui fazer jíu-jitsu, muay thai, fui aprender [a me defender]", completou a ex-Fazenda.

TUDO SOBRE

Luiza Ambiel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.