Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMOU

Luísa Sonza e Paulo André juntos? 'Não ponham na minha boca', explica cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luísa abraçada com Paulo André

Luísa Sonza e Paulo André Camilo; a cantora fez mistério sobre uma possível ficada com ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 23h08

Nesta terça-feira (31), Luísa Sonza reagiu aos boatos de que teria ficado com Paulo André Camilo. Apesar de não negar nem confirmar, a cantora destacou que não tem o costume de revelar com quem está se relacionando ou não. "Não falo com quem eu fico", escreveu ela.

Por meio do Twitter, a loira fez uma série de publicações para comentar sobre o possível envolvimento com o atleta e ex-BBB. "Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí. Minha vida já é exposta para caramba e isso não me afeta, mas, poxa, além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada, né, gente? E ainda passo de faladora coisa, que eu odeio", iniciou.

"Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito porque é tanto disse-me-disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio que até eu fico confusa [risos]. E ainda óbvio que sobra, para mim, tudo, né? Disso já sabemos há anos [risos]", continuou a cantora em outro post.

Em uma última publicação, Luísa afirmou que não fala sobre suas relações íntimas para a imprensa:

Só um negócio. Eu não falo com quem eu fico ou não para jornalista nenhum, não falo nem para os meus amigos. Tem gente falando que confirmei coisa para jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho que ganho mais dinheiro, literalmente.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.