Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Luísa Sonza reclama de vida amorosa e promete: 'Não vou dar chance para feio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza de cabelo solto e roupão branco

Luísa Sonza em foto nas redes sociais; cantora desabafou sobre vida amorosa desastrada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 9h07

Luísa Sonza usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (19) para desabafar sobre a própria vida amorosa. A cantora reclamou que as coisas não andam muito bem para o lado dela e fez uma promessa. "Não vou dar mais chance para [homem] feio", soltou.

"Fico dando chance para [homem] feio só me fodo", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter. "E ainda sai como a feia, ô, Luísa", respondeu Ludmilla, debochando da situação da amiga.

"Não vou dar mais chance para feio, agora só gente no mínimo mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil, no máximo", se revoltou a loira.

"Gente, e os feios que se acham bonitos e a gente finge que é bonito também porque os bonitos tão em falta?", indagou a gaúcha. "Pega mulher, amor", sugeriu uma internauta chamada Vick. "Tu acha que eu não pego, é?", entregou a funkeira, que já se assumiu bissexual.

"Mas se você já é linda, por que vai querer outra pessoa linda?", questionou outra fã, identificada apenas como Gabi. "Porque uma linda merece outra pessoa linda, uai", respondeu a artista.

No começo do ano, Luísa afirmou em uma entrevista que estava traumatizada por causa dos relacionamentos anteriores e não tinha espaço para compromisso no momento. Recentemente, a cantora entregou que sua vida amorosa andava muito parada e reclamou do período de "seca".

Confira abaixo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.