Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVEU ATAQUES DIGITAIS

Luísa Sonza dá a volta por cima após problema: 'Estava um caco por dentro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza em ensaio fotográfico

Luísa Sonza em ensaio fotográfico; cantora deu a volta por cima após enfrentar ataques de ódio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 12h08

Dona de Cachorrinhas, uma das músicas mais tocadas do Brasil atualmente, Luísa Sonza superou uma fase repleta de problemas pessoais vivenciada no último ano. A cantora comemorou a volta por cima e explicou que "estava um caco por dentro" nos últimos meses.

"Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira e Cachorrinhas veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro", explicou Luísa em entrevista à Quem, publicada nesta terça (9).

No ano passado, Luísa enfrentou constantes ataques de ódio nas redes sociais e teve crises de pânico. Na época, adiou o lançamento do álbum Doce 22 e revelou que havia começado a tomar remédios antidepressivos.

Em julho de 2021, ao completar 23 anos, a festa teve um gosto amargo para Luísa. "Por mais que estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria", destacou.

Com o final desse ciclo, lancei uma música divertida, com as minhas cachorrinhas que são tão importantes para mim. As músicas que eu faço têm um significado muito importante para mim. Agora, estou nessa fase cômica, engraçada, feliz e leve.

A artista também fez um balanço positivo sobre esta nova etapa profissional: "Acho que nos últimos quatro meses, tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida, porque estou me cuidando, me encontrando e me tornando uma pessoa tão mais alegre do que há um ano. Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz".

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.