Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI E AGORA

Rodolffo aproveita exposição no BBB21 para lançar álbum de sertanejo com forró

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodolffo Matthaus na área externa do BBB21, da Globo

Rodolffo Matthaus no Big Brother Brasil 21; brother lançou novo álbum musical durante confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 16h11

Rodolffo Matthaus aproveitou a exposição no Big Brother Brasil 21 para lançar o seu novo trabalho musical ao lado do parceiro Israel Ribeiro. Nesta sexta-feira (29), o álbum Aqui e Agora entrou nas plataformas digitais com nove músicas inéditas que mesclam sertanejo com forró.

Gravado em São Paulo, o primeiro volume do projeto conta com as canções Só de Sacanagem, Batom de Cereja, Maior Sofredor, Fulana, Se Namorar Estraga, Medo, Cê Tá Devendo Todo Mundo, Comigo e Só de Sacanagem (com um clipe no YouTube).

As demais músicas também têm clipes, que serão disponibilizados semanalmente, um a um. Só de Sacanagem conta com a participação do MC Matheuzinho e fala sobre um amor mal resolvido e a dificuldade de superar um relacionamento anterior.

O segundo volume do projeto Aqui e Agora está previsto para ser lançado ainda este ano pela Som Livre, gravadora que pertence ao Grupo Globo. No Spotify, a dupla conta com mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais.

A exposição no BBB21 ajuda a impulsionar os trabalhos musicais dos artistas que participam do jogo. Nos primeiros dias de confinamento, nomes como Fiuk e Projota se aproveitaram do efeito do reality show.

Confira o clipe de Só de Sacanagem:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.