Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARARÁ CRIOULO

Homenageada no Show dos Famosos, Sandra de Sá elogia Ludmilla: 'Arrepiadaça!'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ludmilla como Sandra de Sá no Show dos Famosos desse domingo (2), na Globo; homenageada adorou - REPRODUÇÃO/GLOBO

Ludmilla como Sandra de Sá no Show dos Famosos desse domingo (2), na Globo; homenageada adorou

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2019 - 14h30

Sandra de Sá elogiou a homenagem que recebeu de Ludmilla no Show dos Famosos desse domingo (2), na Globo. De sua casa, ela gravou um vídeo para agradecer pela performance. "Eu ainda tô arrepiada, de verdade, arrepiadaça aqui", declarou. A funkeira compartilhou a publicação feita pela cantora em seu perfil no Stories do Instagram.

"Obrigada, Faustão. Ludmilla, você é fantástica! Muito obrigada", finalizou Sandra em sua rede social.

Ludmilla apresentou as canções Olhos Coloridos e Joga Fora, clássicos da cantora de MPB. Com vocais poderosos e ótima interpretação, a funkeira foi aclamada pelos jurados do Show dos Famosos e pela plateia. 

Atrás do prejuízo

No dia 12 de maio, Ludmilla teve que faltar ao Show dos Famosos devido a dores fortes na coluna. A ausência foi compensada ontem, garantindo à artista uma nota que a colocou na liderança do grupo B.  

"É impressionante como você consegue entender a alma do homenageado. É o timbre da voz, o gestual. Você trouxe até um rouquinho que ela [Sandra de Sá] tem", pontuou Cláudia Raia, antes de anunciar que daria nota 10 pela performance.

Miguel Falabella também deu nota máxima para Ludmilla, e destacou a importância do cenário para a apresentação sobre negritude. "É um resgate importante ter vários líderes negros através da arte no palco", disse. 

A plateia e o jurado J. B. Oliveira, o Boninho, deram a nota 9,9 para a cantora. Com a soma da pontuação, Ludmilla alcançou o topo do Grupo B. A funkeira está com 169,2 pontos, e assumiu a liderança à frente de Diogo Nogueira (168,3), Hugo Bonemer (167,6) e Danielle Winits (166,6).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.