Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERNIDADE

Ludmilla detalha fertilização in vitro com Brunna Gonçalves: 'Coisa cara'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ludmilla em entrevista ao PodPah de Verão, no YouTube

Ludmilla iniciou um processo de fertilização in vitro com sua mulher, Brunna Gonçalves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 19h03

Ludmilla compartilhou detalhes sobre a fertilização in vitro com Brunna Gonçalves, sua mulher. Além do preço elevado, a alta demanda na agenda profissional do casal tem prolongado a operação. Mas a cantora se declarou ansiosa para a gravidez da dançarina.

A funkeira comentou o assunto em entrevista ao podcast PodPah de Verão, nesta quarta (17). "É difícil pra gente por causa da nossa agenda, e é uma coisa cara. Precisa de tempo, e por isso o nosso demora um pouco mais, por causa da minha agenda", disse.

"É seguro, muita gente que tem dificuldade faz, mulheres que estão em um relacionamento hétero usam esse método que vamos fazer. Estou ansiosa pra caramba, não paro de pensar nisso", continuou.

Ludmilla e Brunna têm pensado em nomes, mas ainda não sabem o sexo do bebê. A ideia para iniciar o procedimento partiu da própria cantora. "Nós sempre falamos sobre filhos, mas quem intensificou o negócio foi eu. Mas sempre foi o sonho dela, casar, ter filho, construir família", disse.

A informação de que Ludmilla e Brunna iniciariam o processo de fertilização in vitro surgiu em novembro de 2023. Uma imagem do casal em uma clínica especializada na Flórida, nos Estados Unidos, ganhou repercussão entre internautas. A dançarina será a responsável por gestar o bebê.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.