BRIGA JUDICIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Munhoz e Mariano em registro no Instagram; pai de adolescente processou os dois cantores
Munhoz e Mariano estão sendo processados por supostamente terem oferecido bebida alcoólica a um adolescente de 15 anos. O pai do jovem pede que a dupla sertaneja pague R$ 500 mil de indenização como reparação pelo episódio que teria acontecido em junho deste ano durante um show em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.
Ao Notícias da TV, o assessor de Mariano informou apenas que "a assessoria jurídica já está tratando o caso".
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) informou que "a audiência de conciliação foi designada para o 27/11/2013, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS." A informação é da revista Quem.
No processo, o responsável pelo adolescente acusa a dupla sertaneja te ter chamado o garoto ao palco para uma competição, com a promessa de um prêmio. O jovem teria descoberto apenas depois que o ganhador beberia uísque puro despejado pelos próprios cantores.
Segundo o pai, o filho desmaiou após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica e, por isso, precisou ser levado por uma equipe de emergência para um hospital local.
Em nota enviada à revista Quem, os advogados Douglas de Oliveira e Pedro Vale, que representam a dupla, informaram que o adolescente "já estava consumindo álcool, e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Munhoz & Mariano
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.