Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

Virginia é processada por mulher que alega caso com Zé Felipe: 'Estou sem acreditar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Virginia Fonseca ao lado de Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe em foto publicada no Instagram; os dois estão juntos desde 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2023 - 17h51

Virginia Fonseca se revoltou ao receber o aviso de que está sendo processada por uma mulher identificada como Samantha. A desconhecida alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019 e ainda afirma ter sido ameaçada de morte pela influenciadora digital. "Estou sem acreditar", reagiu a loira.

A situação foi compartilhada pela empresária por meio dos Stories do Instagram neste sábado (5). Aos seguidores, Virginia mostrou o documento com o relato da mulher.

"Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", diz a suposta vítima.

Além do depoimento, nenhuma prova concreta foi apresentada por ela à Justiça. A mulher de Zé Felipe, por sua vez, reagiu de forma irônica ao processo e disse estar chocada com a situação.

"É cada uma que parece duas. Não é possível", reclamou Virginia. "Estou sem acreditar", completou. Procurada pela reportagem, a assessoria de Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.