Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTOU O VERBO!

Ludmilla defende Brunna Gonçalves e detona Rodrigo do BBB 22: 'Macho bobão'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ludmilla no estúdio do Encontro, ela veste uma camisa azul florida e exibe um semblante de nojo

Ludmilla no Encontro desta sexta-feira (28); a cantora criticou as ações de Rodrigo no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 12h14

Ludmilla soltou o verbo no Encontro desta sexta-feira (28) sobre a participação de sua mulher, Brunna Gonçalves, no BBB 22 e sobre comentários de Rodrigo Mussi no reality. "Eu já vi mais de seis vídeos dele perguntando para ela se ela é casada. Não estou gostando dessa atitude dele. Ele fica toda hora perguntando, tipo aqueles 'macho bobão'", declarou a funkeira.

"Tenho certeza que se fosse casada com homem ele não ficaria indagando ela todo tempo e não acreditando que ela é casada", criticou. Ela ainda elogiou a performance de sua companheira no jogo: "Eu me surpreendi com a visão que ela tem sobre o jogo. Tudo o que ela fala é o que realmente está acontecendo. Ela sempre foi uma grande fã do BBB e ela tá aplicando isso no jogo".

Segundo a cantora, as duas assistiram às edições passadas do programa juntas, e agora Ludmilla está acompanhando a Brunna sempre que pode. "Ela é mais viciada do que eu, mas agora eu fui obrigada a colocar um pay-per-view lá em casa pra ver de madrugada", revelou.

"Eu tava aqui rodando o Projac todo para ver se eu conseguia mandar um drone lá dentro!", brincou Ludmilla. A artista também fez um desabafo sobre a saudade que está sentindo de sua mulher: "A gente é muito grudada, está sendo muito difícil ficar sem ela. Mas eu estou muito feliz que ela está lá dentro realizando o sonho dela e estou torcendo muito por ela".

A respeito de outros jogadores do reality, a cantora disse que dá boas risadas com Naiara Azevedo e que gosta muito da aproximação entre Vinicius Fernandes e Brunna. "Eu acho que o Vyni tem algumas características dos amigos da Brunna aqui fora. E ele a distrai, às vezes ela fica chorando de saudade. Bem legal a amizade deles na casa", avaliou.

Confira abaixo alguns trechos da participação de Ludmilla no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.