Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGITOU A WEB

Tiago é acusado de se masturbar na piscina de A Fazenda 13; equipe do peão rebate

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tiago olha para o lado, está sentado em um sofá azul e veste camiseta preta

Tiago Piquilo é participante de A Fazenda 13; sertanejo foi acusado de se masturbar em piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 21h30

Nesta terça-feira (2), um vídeo em que Tiago Piquilo aparece fazendo movimentos com as mãos debaixo d'água viralizou no Twitter. Por conta da movimentação, internautas acusaram o participante de A Fazenda 13 de se masturbar na piscina da sede. A equipe do sertanejo se revoltou e prometeu processar os usuários que estão espalhando o conteúdo pela web.

Na cena, o músico está conversando com Rico Melquiades e outros colegas de confinamento. Ele está encostado em um canto da piscina com as duas mãos próximas à área íntima. 

"Vocês viram o Tiago se masturbando na piscina da A Fazenda? Isso na presença de duas mulheres e do Rico também! Gente, isso é grave!", reagiu um internauta identificado como Cléber. "Mano, que nojo desse vídeo do Tiago, que porra é essa, mano? O cara se masturbando na piscina com as meninas dentro", comentou outra usuária identificada como Rafa. 

"As pessoas estão enlouquecendo. Dá pra ver que ele gesticula as mãos, não está se masturbando. É um povo doente que vive de difamar o Tiago. Medo de ele ganhar o programa. Mas Deus está vendo tudo. Deixa que ele resolve", respondeu uma fã do participante, identificada como Tiaguete. 

Com a repercussão do vídeo, a equipe do confinado se pronunciou e prometeu processar os responsáveis pelo compartilhamento do conteúdo:

Mais uma vez Tiago sendo acusado de coisas absurdas aqui. É óbvio que o vídeo não é nada demais, mas não adianta 'provar' pra quem só quer arrumar mais um motivo pra fazer acusações sem fundamento nenhum. A fisioterapia que ele faz, a partir do momento que é em uma região íntima, é feita somente no reservado, como ele vem fazendo desde o início.

"Repetimos mais uma vez aqui: internet não é terra sem lei. Quem está usando o vídeo pra acusá-lo sem nenhuma prova será responsabilizado judicialmente", finalizou a administração de Piquilo no Twitter. 

Confira as publicações


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.