Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 70 ANOS

Lucinha Lins defende vida ativa e sexo na terceira idade: 'Não deixa de ser bom'

Reprodução/Instagram

Lucinha Lins abraçando um ramalhete de girassóis enquanto segura uma caneca

Lucinha Lins em foto do Instagram: atriz fala sobre maturidade e sexo na terceira idade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2023 - 9h50

Aos 70 anos, Lucinha Lins não quer saber de ter uma vida parada e sem prazeres. A atriz admite que, mesmo com as mudanças naturais da idade, ela continua com uma alta libido e não abre mão do sexo, nem mesmo de seus desejos. "As pessoas acham que, por estarem velhas, acabou o prazer", disparou.

Lucinha Lins se apresentará a partir de maio na peça As Meninas Velhas, no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, que traz à tona discussões acerca do etarismo, da importância da maturidade e de uma nova visão sobre o idoso na atualidade.

"Os velhos de hoje não são os velhos da época dos meus pais. O avô de hoje surfa com o neto, anda de bicicleta, não fica sentado numa praça jogando apenas dama porque se aposentou ou está dentro de casa em depressão. Ele acompanha o mais jovem, ensina e aprende todos os dias", declarou a atriz em entrevista à Quem.

"Ele vive com uma qualidade de vida muito melhor e o hoje, que é o melhor dos tempos. Temos memórias, que nos acompanham, mas o bacana é o hoje e o que possa vir. A esperança, alegria, os sonhos existem o tempo todo. Essa é a filosofia do espetáculo", contou.

A atriz, inclusive, pontua que a vida sexual ativa é um dos principais pontos para manter uma rotina saudável na terceira idade. "As pessoas acham que, por estarem velhas, acabou o prazer. É como se a gente não tivesse mais direito ao amor, ao sexo, ao beijo de língua, à mão na coisa e à coisa na mão... Sexo com 14 anos tem um gosto, com 30 outro e por aí vai. Mas o gosto é bom e isso que é o legal. O sexo e a libido mudam? Claro que sim, mas não deixa de ser bom, possível e presente no dia a dia", assegurou.

Para Lucinha, manter seus sonhos vivos também é uma forma de resgatar sua juventude no dia a dia. "Quero trabalhar até fisicamente não conseguir mais, saúde, amor e que o planeta se cure. Quero um país melhor, que não exista mais foro privilegiado, que exista prisão em segunda instância e que a fome e guerra acabem", finalizou.

TUDO SOBRE

Lucinha Lins


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.