CONFISSÕES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Oliveira durante o Prêmio PRIO do Humor; ator confessou que ainda quer explorar o sexo
Intérprete de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira abriu o coração a respeito dos desejos que tem sentido aos 66 anos. Para o ator, que enfrentou problemas de saúde nos últimos anos, a idade é apenas um número que não o impede de sentir tesão e querer explorar carinho e sexualidade. "Quero receber um abraço, quero um carinho, quero também abraçar, acariciar, ser objeto de desejo", confessou.
Em entrevista à revista Quem durante a entrega do Prêmio PRIO de Humor no Rio de Janeiro, o ator foi sincero quanto à necessidade de afeto que sente e revelou que rejeita totalmente a ideia de que o avançar da idade faz com que as pessoas percam o tesão.
"A gente é dinâmico também. Tem pensamento, tem tesão também. Queremos fod**. Queremos dar uns beijos na boca. Outro dia vi um vídeo de um casal, um senhor e uma senhora, estavam dando um amasso numa festa escondidinho no cantinho. Fiquei assim: 'Olha que maravilha, bicho'", relatou.
O ator não concorda com a forma caricata e estereotipada com que os idosos são retratados na teledramaturgia. "Parece que o que restou pro velho é ir ao banco. A vida é outra coisa, são outras coisas", afirmou.
Marcos Oliveira ainda acredita que o que realmente muda ao alcançar uma idade mais avançada não é o tesão em si, mas a forma como se chega a ele.
"É mais um carinho, é mais no alisamento. Não é mais aquele Cirque du Soleil. Fazendo trapézio na cama. É no carinho, é no abraço, é no beijo, na respiração. Não é como na juventude que tem que ser mostrar força, ser forte. Vai devagar, tem uma outra sensibilidade, com carinho também se goza", explicou o ator.
Oliveira passou por graves questões de saúde, mas contou que já está melhor para voltar a trabalhar. O objetivo é se recuperar dos problemas financeiros que seu tratamento acarretou e fugir da desocupação.
"Tudo isso é favorável para que a vida continue: as paixões, o amor, a respiração, a saúde. Agora você fica isolado num canto como imprestável... Não temos mais o direito de falar mais nada, tem que repetir o pensamento de uma sociedade que acha velho que tem que ficar quieto no canto, e isso não vou fazer", finalizou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcos Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.