Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA MÍNIMA

Carnaval: Confira celebridades que ousaram com tapa-sexos minúsculos na folia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo, à esquerda, e Paolla Oliveira, à direita

Viviane Araújo (à esq.) e Paolla Oliveira chamaram a atenção da mídia ao usarem tapa-sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 6h20

O tapa-sexo é um dos acessórios mais polêmicos do Carnaval. Por causa do critério rigoroso de julgamento dos desfiles, qualquer problema com a peça pode descontar pontos das escolas de samba. Apesar do risco, celebridades insistem em utilizá-lo e não passam despercebidas pelo público.

Na história do Carnaval brasileiro, musas e rainhas de bateria ousaram ao utilizar tapa-sexos com medidas impressionantes, a partir de 1,5 centímetro. Suas fantasias costumam repercutir nas redes sociais e se tornam assunto recorrente por causa da sensualidade dos trajes e do risco de a peça cair durante o desfile.

Confira algumas celebridades que ousaram ao apostar no tapa-sexo para a composição de suas fantasias:

Viviane Araújo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo em desfile

Viviane Araújo desfilou com tapa-sexo de arco-íris

A atriz é um dos nomes mais esperados do Carnaval. Dedicada aos desfiles há quase 30 anos, Viviane Araújo coleciona momentos memoráveis na Sapucaí. Em 1999, ela chamou a atenção ao desfilar com os seios nus e um tapa-sexo de arco-íris.

Viviane de Castro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane de Castro em capa de jornal

Viviane de Castrou se tornou matéria de jornais

Em 2008, Viviane de Castro, destaque da escola carioca São Clemente, ousou ao utilizar um tapa-sexo de 3,5 cm. O acessório caiu devido ao calor da Sapucaí, e a integrante precisou finalizar o desfile completamente nua. O perrengue contribuiu para que a escola fosse rebaixada na avaliação final.

Andrea Martins

REPRODUÇÃO/G1

Andre Martins exibindo sua fantasia

Andrea Martins usou tapa-sexo de 1,5 cm

Andrea Martins, musa da Unidos de Padre Miguel, clamou ter utilizado o menor tapa-sexo na avenida do Carnaval de 2016. A integrante usou um acessório de apenas 1,5 cm.

Dani Sperle

REPRODUÇÃO/G1

Dani Sperle exibindo sua fantasia

Dani Sperle viveu perrengue com tapa-sexo

Dani Sperle, musa da União da Ilha, passou um perrengue no Carnaval de 2017. Ela se apresentaria com um tapa-sexo de 2,4 cm. No entanto, durante a preparação para o desfile, a passista perdeu o acessório e improvisou com um modelo de 3,75 cm.

Pabllo Vittar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pabllo Vittar em desfile na Sapucaí

Pabllo Vittar estreou na Sapucaí em 2018

Pabllo Vittar chamou a atenção do público ao fazer sua estreia como destaque da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí em 2018. A drag queen desfilou com um maiô transparente e fio-dental.

Iza

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Iza em desfile na Sapucaí

Iza desfilou com maiô cavado em 2020

Em 2020, Iza estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro. A cantora deixou o público encantado com sua fantasia. "O maiô é bem cavado, mas está tudo no lugar", brincou a artista momentos antes do desfile.

Tati Minerato

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Tati Minerato em entrevista no sambódromo

Tati Minerato foi musa da Águia de Ouro

No Carnaval de São Paulo de 2020, Tati Minerato estreou como musa da escola Águia de Ouro. A passista optou por usar o tapa-sexo e um body transparente. "O estilista abusou da transparência porque eu disse que queria bem ousada", explicou ela para o site G1.

Paolla Oliveira

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Paolla Oliveira em desfile

Paolla Oliveira usou tapa-sexo em formato de chama

No último ano, Paolla Oliveira foi rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba carioca. A atriz ousou na fantasia e usou uma roupa toda vermelha para representar a Pombagira. A artista cobriu as partes íntimas com um tapa-sexo em formato de chama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.