Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICO

Luciano Szafir contrai Covid pela 3ª vez e faz alerta: 'Omicrôn pega muito rápido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Szafir em foto publicada no Instagram; ele veste uma camisa azul e posa com semblante sério

Luciano Szafir em foto publicada no Instagram; o ator testou positivo para a Covid-19 novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 11h19

Luciano Szafir informou aos fãs que testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. O ator tranquilizou os seguidores, afirmou que está assintomático e fez um alerta: "Realmente eu peguei Covid novamente, a omicrôn pega muito rápido".

"Não sei em que momento [peguei], eu praticamente não saio e, quando saio, sempre tô de máscara. Literalmente não sei", contou ele em um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (20).

"Eu quero falar que eu estou sem sintomas, tive uma leve dor de cabeça e foi só isso. Logo eu já vou testar negativo com certeza, tá bom gente? Beijo no coração de vocês e muito obrigado", finalizou.

Szafir passou por um momento difícil em junho de 2021 quando contraiu o coronavírus pela segunda vez e teve que ser internado durante um mês. Ele chegou a ser entubado e precisou da ajuda da ventilação mecânica para conseguir respirar.

A situação se agravou durante o tratamento contra a doença, e o ator teve que passar por uma cirurgia abdominal para retirada de um hematoma no intestino. Depois, o pai de Sasha Meneghel foi transferido para outro hospital, onde teve um sangramento repentino e sinais de trombose. Foi só no final do mês de julho que o intérprete de fato venceu a Covid-19.

Quatro meses depois , ele desfilou na São Paulo Fashion Week e emocionou o público ao deixar a parte de cima da roupa aberta e exibir nas passarelas a bolsa de estomia, fruto do agravamento da doença. "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém", escreveu ele nas redes sociais.

Confira no vídeo abaixo o anúncio de Luciano Szafir na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.