11 ANOS DEPOIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada no BBB 22; cantora falou que se inspirou em Ariadna para entrar no programa
Na madrugada desta sexta-feira (21), Linn da Quebrada relembrou a passagem de Ariadna Arantes pelo Big Brother Brasil em 2011. A cantora afirmou que aceitou ir para o BBB 22 para dar continuidade ao legado da primeira e única mulher trans que já passou pelo reality show. "Foi por isso que eu vim", disse ela.
"Eu aceitei [o convite] porque eu quero ver, eu sinto que é possível o Brasil torcendo por mim com tudo que eu sou, sendo travesti, cantora, atriz, agitadora cultural. Quero viver essa experiência", declarou ela.
"Ariadna foi a única mulher trans, e ainda foi a primeira eliminada. Eu senti que deveria vir", continuou ela. "Acho você uma grande representante", declarou Pedro Scooby. "Não quero representar", se esquivou Lina. "Você é uma grande representante do ser humano. É uma mulher empoderada", tentou se explicar o ex-marido de Luana Piovani.
"Uma travesti", reforçou ela. "Sangue bom. Você não chegou aqui querendo, tipo, 'meu lugar'. Você chegou querendo conhecer as pessoas", elogiou Pedro. "Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans. Ela chegou aqui como gente", interrompeu Naiara Azevedo.
"E como travesti. Eu quero que me vejam como uma travesti. Não quero que só me vejam como uma mulher. Sou uma mulher, mas sou uma mulher travesti. É importante!", ressaltou Lina.
Confira abaixo:
naiara: "ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans, ela chegou aqui como gente"
— paiva em #bbb22 (@paiva) January 21, 2022
linn: "e como travesti"
ela fala sobre estar dando continuidade ao legado da ariadna É ISSO #bbb22pic.twitter.com/F1gXjdq4K2
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.