Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS ANO VELHO

Luciano Huck faz piada com fama na web e tira foto com 2020: 'Tá indo embora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do Caldeirão no sábado (26)

Luciano Huck no Caldeirão do último sábado (26); apresentador já se despediu de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 12h20

Conhecido nas redes sociais por apagar fotos com políticos e empresários que acabam sendo investigados por corrupção, Luciano Huck decidiu entrar na brincadeira e assumiu essa fama na web. O apresentador da Globo publicou uma "selfie com 2020" nesta quarta-feira (30). "Agora tá garantido, 2020 tá indo embora", escreveu ele.

"Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele", afirmou o marido de Angélica no Twitter, fazendo piada com a "maldição" que carrega pelas amizades duvidosas. A postagem divertiu os seguidores do comunicador.

"Vão prender 2020 no pior ano de nossas vidas", debochou Maira Roque. "Tira uma foto com o Covid, pelo amor de Deus", pediu Henrique.

"Faz isso com o Bolsonaro, que você ajudou a eleger!", escreveu Gabriel Tavares. "Já lança uma com o Jair Bolsonaro", completou Matheus de Moraes. "Eu morri com o deboche! Tira uma com Boliro [Bolsonaro] também! Quem sabe ele vai embora", afirmou Nath Alie.

"Glória a Deus... Pior ano de todos. 21 me surpreenda!", disse Kele Bete. "Genial quando a pessoa entra na brincadeira e abraça a piada", elogiou Thiago Araujo.

Confira a publicação do apresentador:

Veja algumas reações:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas