Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ACEITO'

Luciano Huck defende dona Déa após ataques por comentários sobre o BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck, à esquerda, e dona Déa Lúcia, à direita

Luciano Huck defendeu dona Déa Lúcia de ataques por comentários sobre BBB 24 na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 14h34

Luciano Huck defendeu dona Déa Lúcia depois de ela ser detonada por comentários sobre o BBB 24. A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) se tornou alvo de críticas nas redes sociais por causa do sermão que deu em Yasmin Brunet, eliminada do reality show da Globo.

Segundo o jornal O Globo, o apresentador se manifestou sobre o caso durante a gravação do Domingão com Huck, que será transmitido no próximo domingo (24). A veterana foi exaltada e ovacionada pela plateia. "Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual", disse o marido de Angélica.

Huck conheceu Déa na missa de 7º dia de Paulo Gustavo, no Santuário do Cristo Redentor, na zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador lembrou que, mesmo em um momento de muita dor, ela fez uma piada em meio à conversa.

"Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem", continuou. "Fui bombardeada, mas vamos continuar. Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco", respondeu Déa.

Dona Déa Lúcia se tornou alvo de ataques etaristas depois de dar um sermão em Yasmin Brunet no Domingão com Huck, em 17 de março. "Hoje não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse sua avó. Você fez tudo errado com o Davi [Brito]", exclamou a senhora de 76 anos.

O comentário de Déa dividiu opiniões entre internautas. "Sem-noção total, e se achando a lacradora. Menos, senhora", criticou Sérgio Tristão, empresário de Yasmin. "Se essa velha tivesse lido qualquer livro sobre racismo, não estaria esvaziando uma pauta tão séria e acusando alguém de um crime que não cometeu", escreveu uma internauta identificada como Gabriela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.