RENATO BREIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Renato Breia e Luciana Gimenez em viagem para a Itália; apresentadora anunciou fim do namoro
Luciana Gimenez usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o empresário Renato Breia, com quem estava desde 2021. A apresentadora pediu por privacidade neste momento de término e afirmou que continua amiga do ex-namorado.
No Instagram, um seguidor questionou se Luciana ainda estava envolvida em um romance. A apresentadora do Superpop aproveitou o momento para dar satisfação aos fãs sobre sua vida amorosa. "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", disparou.
Posteriormente, a modelo surgiu novamente nos Stories para explicar que não daria mais detalhes sobre o término. "Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", explicou.
Por texto, ela acrescentou que continua com uma amizade com Renato Breia e que as famílias de ambos se adoram. "Por favor, respeitem nosso momento de privacidade", pediu Luciana.
Luciana Gimenez e Renato se conheceram na Europa e se reencontraram em São Paulo, em 2021. A última aparição pública do ex-casal foi no show do Coldplay, em março. Os seguidores, porém, já especulavam a separação, já que o economista não aparecia mais em fotos com a apresentadora há algumas semanas nas redes sociais.
Antes de Breia, Luciana se relacionou com Eduardo Buffara durante dois anos, após a separação de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, com quem tem um filho, Lorenzo, de 12 anos. A apresentadora também é mãe de Lucas Jagger, filho da modelo com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luciana Gimenez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.