Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATO BREIA

Luciana Gimenez abre o jogo sobre fim de namoro com empresário: 'Privacidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Breia e Luciana Gimenez sorridentes em paisagem repleta de árvores na Itália

Renato Breia e Luciana Gimenez em viagem para a Itália; apresentadora anunciou fim do namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 8h53

Luciana Gimenez usou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com o empresário Renato Breia, com quem estava desde 2021. A apresentadora pediu por privacidade neste momento de término e afirmou que continua amiga do ex-namorado.

No Instagram, um seguidor questionou se Luciana ainda estava envolvida em um romance. A apresentadora do Superpop aproveitou o momento para dar satisfação aos fãs sobre sua vida amorosa. "Não estou namorando, estou solteira já tem uns dias. Fiquei pensando como eu ia contar e já estou contando. Estou solteira", disparou.

Posteriormente, a modelo surgiu novamente nos Stories para explicar que não daria mais detalhes sobre o término. "Vocês sabem que eu não sou uma pessoa de muitas palavras sobre a minha vida particular. Então, o máximo que vocês vão ouvir de minha parte é que eu estou solteira e pronto. Não tem muito o que falar também", explicou.

Por texto, ela acrescentou que continua com uma amizade com Renato Breia e que as famílias de ambos se adoram. "Por favor, respeitem nosso momento de privacidade", pediu Luciana.

Luciana Gimenez e Renato se conheceram na Europa e se reencontraram em São Paulo, em 2021. A última aparição pública do ex-casal foi no show do Coldplay, em março. Os seguidores, porém, já especulavam a separação, já que o economista não aparecia mais em fotos com a apresentadora há algumas semanas nas redes sociais. 

Antes de Breia, Luciana se relacionou com Eduardo Buffara durante dois anos, após a separação de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, com quem tem um filho, Lorenzo, de 12 anos. A apresentadora também é mãe de Lucas Jagger, filho da modelo com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.