Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE NA NEVE

Após fraturar perna, Luciana Gimenez chora ao reaprender a andar: 'Doloroso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto da apresentadora Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez; ela passou por cirurgia de emergência após acidente nos EUA

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 15h56

Luciana Gimenez chegou a chorar nesta quarta (15) ao ser liberada pelos médicos para voltar a andar. A apresentadora, que havia fraturado a perna após acidente em uma pista de esqui, precisava da ajuda de muletas ou de cadeira de rodas para se locomover. Ela também alertou que o processo de readaptação não é nada fácil. "É lento e doloroso", lamentou.

A funcionária da RedeTV! deu detalhes sobre o seu estado de saúde em seu perfil oficial no Instagram. "Hoje, como vocês sabem, faz quase seis semanas que quebrei minha perna, uma fratura meio grave", disse ela, que precisou passar por uma cirurgia de emergência na época.

"Ontem fui ao médico e tive uma ideia de que em seis, sete semanas tiraria a muleta e começaria a andar. Porque o osso cola em três meses. E esse processo é lento, doloroso, tem que ter muita paciência", acrescentou.

Em seguida, ela mostrou um vídeo em que ia às lágrimas ao receber a boa notícia dos profissionais de saúde:

O médico olhou para a minha cara e falou: 'Eu acho que você já está preparada'. Falei: 'Como assim?'. E ele respondeu: 'Vou te mostrar uma coisa'. E olha aí o que aconteceu", mostrou ela, dando os primeiros passos dentro do consultório.

"Isso foi o que aconteceu quando o médico falou para mim que eu poderia andar. Só que aí, até conseguir dar o primeiro passado, parece uma besteira. Porque a gente faz isso automaticamente, ninguém se lembra como aprendeu a andar. Só que eu desaprendi", ressaltou.

Há cinco semanas que não conseguia botar o pé no chão. Para dar o primeiro passo bate muito medo, até porque tem um corpo estranho dentro da minha perna, os parafusos. Olha, tem sido um aprendizado. Depois desse vídeo, eu tive que fazer o que tinha a ser feito. Faz parte.

Confira o vídeo de Luciana Gimenez:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.