Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEEN B

Lucas Rangel rebate críticas por cortar Ludmilla e se colocar em foto com Beyoncé

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Beyoncé, mas com Lucas Rangel no lugar de Ludmilla

Montagem de Lucas Rangel com Beyoncé no Instagram; Ludmilla foi cortada da imagem original

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 15h37

Lucas Rangel, que conta com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, rebateu críticas por editar a foto de Ludmilla com Beyoncé. Como outras celebridades, o influenciador cortou a cantora da imagem para se colocar no lugar --fingindo ter conhecido a artista norte-americana. "A montagem virou um caos", contou ele, em suas redes sociais.

O nome de Lucas se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda (25). "Alguns influenciadores estão editando a foto da Ludmilla e se colocando no lugar [dela]. Vocês precisam saber a hora de parar. Esse momento não é de vocês, muito menos sobre vocês", escreveu um perfil identificado como Thiago no X [Antigo Twitter].

O internauta compartilhou como exemplo as montagens do próprio Lucas, da drag queen Halessia, da atriz Flávia Alessandra e da influenciadora Gkay.

Rangel se pronunciou por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Parece que a montagem da Beyoncé virou um caos, virou uma pauta que não parei para ver, não estou a fim de entender, até porque a própria Ludmilla e a Brunna [Gonçalves] comentaram no meu post rindo", iniciou.

"Não sei o que isso se tornou, não tenho culpa quanto a isso e Feliz Natal para todo mundo. Acho que o Natal não é sobre isso. É sobre fazer qualquer coisa em vez de ir para a internet militar", finalizou.

Detalhe em foto de Brunna rouba a cena

Um detalhe na foto publicada por Brunna Gonçalves com Beyoncé neste domingo (24) chamou a atenção da web. Diversos perfis no X [Antigo Twitter] a elogiaram por dar espaço para Ludmilla brilhar sozinha ao lado de sua maior referência musical. "Respeito e esperou o momento da Lud", disse um internauta.

A ex-BBB apareceu ao lado da mulher e da cantora norte-americana em seu perfil oficial na plataforma. "Ainda sem acreditar que eu presenciei esse encontro de Beyoncé com a MC Beyoncé! Foi tão emocionante", escreveu a dançarina.

Os internautas brincaram que Beyoncé seria ainda a possível madrinha do bebê que Ludmilla e Brunna tanto sonham. Elas até já iniciaram o processo de uma fertilização in vitro, mas sem previsão para efetivamente engravidar.

"O bebê Brumila foi abençoado pela queen [rainha, em inglês]", brincou a própria bailarina.

Os fãs de Ludmilla exaltaram a decisão de Bruna por aguardar para compartilhar a foto, permitindo que a companheira tivesse o seu momento.

"A Brunna é a esposa que papai do céu colocou na vida de Ludmilla e que ela merece. Ela poderia ter soltado essa foto ontem, mas respeitou e espero o momento da Lu e não tirou isso dela. Não se aproveitou dele para se beneficiar. Você é surreal", elogiou o perfil de um fã clube do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.