Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA MOZÃO

Lucas Lucco perde processo por plágio e terá que indenizar cantor: 'Desejo sucesso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor e ator Lucas Lucco em foto publicada no Instagram

Lucas Lucco em foto publicada no Instagram; cantor desabafou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 10h07

Lucas Lucco perdeu na Justiça um processo por plágio e terá que indenizar o cantor Gabriel Bandeiras, que acusou o músico de copiar a música Cuido de Você, Você Cuida de Mim para escrever o hit Mozão. "Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso", disse o ator nas redes sociais na noite de domingo (13). 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Lucco desabafou sobre a derrota judicial do processo que corre há alguns anos. "A música Mozão é minha. Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome ainda, bem no início da carreira que eu escrevi essa música", começou ele.

"A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Bandeiras. E eu vim a ouvir essa música depois de ler matérias que circularam na internet", continuou o ator de Malhação: Seu Lugar no Mundo, de 2017, colocando até um trecho do clipe publicado por Bandeiras no YouTube há 11 anos.

A música do rival na Justiça realmente tem um trecho com a mesma letra de Mozão, lançada há sete anos, mas uma melodia um pouco diferente. Enquanto a canção de Bandeiras diz: "Vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim", a de Lucco cita: "Momozin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim". 

"Peço desculpas ao Gabriel, eu realmente não tinha ouvido as suas músicas. Faz anos que esse processo estava correndo e veio a ter esse veredito agora sobre o valor que eu preciso te passar. Obviamente, de acordo com as negociações da parte jurídica, isso tudo vai ser acertado, eu desejo muito sucesso pra você", avisou o compositor. 

"Desejo que Deus abençoe você e sua família e que essa grana possa vir como uma benção pra você, mas essa é a justiça do homem, né? Esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?", questionou o marido de Lorena Carvalho. 

"Eu peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado. Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim", finalizou o pai de Luca.

Lucas Lucco ainda terminou seu desabafo divulgando mais uma vez o clipe de Gabriel Bandeiras e falou para os seguidores que quisessem ouvir a música Cuido de Você, Você Cuida de Mim que prestigiassem o trabalho. 

Confira o desabafo de Lucas Lucco: 

Ouça as músicas e compare:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.