Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRURGIA NA PANDEMIA

Lucas Lucco reclama de dor na cabeça após se submeter a transplante capilar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Lucco em foto publicada no Instagram em junho de 2020

Lucas Lucco em ensaio fotográfico antes do transplante capilar; sertanejo reclama de dores na cabeça

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2020 - 18h42

Lucas Lucco aproveitou a quarentena para fazer um transplante capilar e se livrar da calvície. Aos 29 anos, o sertanejo mostrou a cicatrização do procedimento e admitiu que não foi fácil. "Vou falar para vocês que está doendo aqui [na nuca] um pouco, aqui atrás", reclamou. Ele confessou que precisou fazer uso de analgésico nesta quarta-feira (8).

Nos Stories de seu Instagram, o cantor mostrou a área em que fez o procedimento: nas entradas. Para o procedimento, ele precisou raspar os fios por completo.

Na cirurgia de transplante capilar, o paciente tem parte do próprio cabelo retirado, geralmente da área da nuca, para depois ser realocado em áreas sem fios. Daí a reclamação do músico sobre dores.

"Doeu um pouco. Mas já estou de boa. Nada pior do que uma tatuagem", comparou ele, que ainda fez graça do fato de estar com os fios curtos. "É dos carecas que elas gostam mais", divertiu-se. 

Em publicações em suas redes sociais, Lucco aprovou o novo visual. "Curti tanto a careca pós transplante que fiz um monte de fotos", declarou.

Veja publicações de Lucas Lucco sobre o transplante capilar:

Ver essa foto no Instagram

👨🏽‍🦲

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Ver essa foto no Instagram

Curti tanto a careca pós transplante que fiz um monte de fotos 👨🏽‍🦲😂

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.