CONTROLADO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Lima dança em cima da mesa: músico defendeu casamento com Sandy Leah
Lucas Lima tem sido alvo de críticas por causa de seu comportamento no São João da Thay, evento organizado pela influenciadora Thaynara OG no Maranhão. O musicista se revoltou com comentários de que ele estaria mais feliz agora, depois de ter terminado o casamento com Sandy, e que a cantora supostamente o impedia de ser livre. "Nunca nos podamos", disse ele.
Lima defendeu a cantora e relembrou uma noite de curtição em 2022, quando ainda era casado com ela. Em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta (7), ele apareceu em cima de uma mesa dançando. O artista explicou que estava com Sandy naquele momento.
Na legenda, ele replicou comentários que disse ter recebido: "'Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto'. 'Que homem livre, sem as amarras da ex'. 'Finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez'".
"Só que em 2022, [eu estava] em um casamento de amigos e com a então esposa, dando risada e se divertindo junto", acrescentou ele. "E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos Stories na época. Mas não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy", disparou.
"É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher", desabafou.
Lucas Lima ressaltou que ele e a ex foram felizes durante o casamento e também estão contentes agora. "Eu tô feliz, a Sandy tá feliz, e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos. Graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor", disse ele.
"E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza de que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas", concluiu o musicista.
Confira o vídeo compartilhado por Lucas Lima no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.