RELEMBRE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE
O ator Kayky Brito e o cantor gospel Regis Danese foram vítimas de acidentes no trânsito
Para alguns artistas, 2023 foi um ano marcado por acontecimentos traumáticos. Kayky Brito, por exemplo, foi vítima de um atropelamento e passou quase um mês. O ator sofreu traumatismo craniano e encarou procedimentos cirúrgicos para sobreviver. Já Regis Danese, sucesso da música gospel, se envolveu em um acidente de trânsito enquanto estava em um carro junto de seu irmão.
Para refrescar sua memória, o Notícias da TV preparou uma lista com os sustos que agitaram a vida das celebridades nos últimos meses. Confira:
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Em 4 de agosto, Sidney Sampaio virou notícia nas redes sociais após destruir o quarto de um hotel no Rio de Janeiro e se jogar do quinto andar. O ator foi internado no Hospital Miguel Couto, na zona sul da capital fluminense, e recebeu alta no mesmo dia.
Durante entrevista ao ao programa Sensacional, da RedeTV!, ele explicou que, na ocasião, preparava-se para a estrear uma peça. Por conta da rotina pesada de ensaios, o sono do artista foi prejudicado. Assim, ele decidiu tomar medicamentos de sua irmã para dormir.
"Sinto algumas dores ainda na coluna, nos pés, de vez em quando. Mas eu estou muito melhor, acho que nasci de novo. Um milagre", disse ele, dois meses após o ocorrido.
"Não me lembro exatamente do motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", contou ele ao Domingo Espetacular, na Record.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regis Danese se envolveu em um acidente de trânsito em 30 de agosto. Apesar de machucado, o músico gospel gravou um vídeo minutos após a situação acontecer e assustou os fãs ao surgir ensanguentado enquanto recebia atendimento médico.
"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres [em Goiás]. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Eu estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Orem por mim", disse.
Kelly Danese, mulher do cantor, também se pronunciou por meio do Instagram. Ela aproveitou para tranquilizar os fãs do artista.
Danese seguia com seu irmão, Daniel, de Goiânia para Ceres, onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153, por volta das 18h30, Régis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída", escreveu ela.
Após o acidente, o músico foi hospitalizado, ficou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), chegou a ser transferido de hospital e, em 19 de setembro, recebeu alta.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgias na pelve e no braço.
Bruno De Luca estava com o artista no momento de acidente, mas deixou o local sem prestar socorro. Diones da Silva, motorista do veículo, ajudou o irmão de Sthefany Brito após o ocorrido.
"Vou comprar outro carro pra trabalhar, esse aí não tenho mais condições de entrar. Um dos aplicativos [de transporte] me bloqueou e depois me desbloqueou novamente. Me ligaram e ofereceram um carro [para trabalhar] por trinta dias. Mas não consigo, ficou o trauma. Vejo uma pessoa na calçada e fico com medo. Aí volto pra casa, não consigo", confessou o condutor durante entrevista ao Encontro, da Globo.
Já Bruno De Luca passou um bom tempo longe das redes sociais após ser acusado de não prestar socorro ao amigo. Em 3 de novembro, o apresentador finalmente se pronunciou sobre o assunto.
"Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a doutora Júlia Fandiño, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa", explicou.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juarez Petrillo, pai de Alok, passou por momentos de terror ao vivenciar os ataques do grupo palestino Hamas, em Israel. O músico se preparava para tocar em um festival quando o local foi bombardeado.
"Já estava amanhecendo, estava a coisa mais linda, quando eu olhei a pista, eu falei: 'Gente, é a pista mais incrível'. De repente, veio uma bomba, nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico e começaram a chorar. Foi geral. A gente escutou barulho de metralhadora", contou ele ao Fantástico, na Globo.
Alok também participou da entrevista e falou sobre a angústia que sentiu ao procurar informações sobre o pai. "Eu vi por causa dos vídeos na internet, eu não conseguia falar com ele. Depois consegui falar com um amigo dele e só depois com o meu pai".
"A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que havia mais de 250 corpos perto da área do festival. Fomos começar a entender a gravidade do ataque terrorista. Meu pai estava preso em um bunker, eu queria tirá-lo de qualquer jeito de lá", completou Alok.
REPRODUÇÃO/RECORD
Em 29 de outubro, Mariana Rios levou um grande susto: a apresentadora teve sua casa, em São Paulo, invadida por criminosos. A contratada da Record expôs a situação por meio de posts nos Stories do Instagram. Ela contou que não havia ninguém no local no momento da invasão e pediu a ajuda de seus seguidores.
"Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem à tarde. Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas", iniciou ela.
"A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já, agradeço", completou.
O momento da invasão foi exibido um dia depois pelo Balanço Geral, da Record. Nas imagens, os assaltantes apareciam pulando muro e, depois, colocando os itens da artista em dois carros. Eles estavam disfarçados com uniformes de funcionários de uma empresa de telefonia.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro em 5 de dezembro. O sertanejo retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais, quando o veículo capotou diversas vezes. O artista teve escoriações, fraturou três costelas e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.
No dia 7, ele deixou a UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. Em 10 de dezembro, concedeu uma entrevista ao Fantástico e relatou ter vivido momentos de terror.
"Foi só o susto mesmo. São os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar, mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.