Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Luana Piovani se revolta ao ser chamada de bolsonarista: 'Me dói muito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani nos bastidores do programa Luana é de Lua

Luana Piovani: apresentadora do E! se incomodou após comparação com eleitora de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 15h52

Luana Piovani se queixou após ser chamada "bolsonarista" nas redes sociais. A atriz e apresentadora, que já se manifestou contra Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reclamou por ser confundida com uma apoiadora do ex-presidente. "Me chamar de bolsonarista me dói muito", reclamou ela.

Nos Stories do Instagram, a brasileira que mora em Portugal disse que se surpreendeu ao ser tratada como ativista em um evento em Milão, na Itália. "Eu tomei um choque, porque eu tenho 30 anos de carreira de atriz, e é a primeira vez que eu vejo alguém não me chamando de atriz", explicou.

Luana publicou uma reflexão sobre o assunto, e uma internauta não identificada disparou: "Nossa, mas isso nem combina com uma bolsonarista". A apresentadora se defendeu.

"Se tem um negócio que me ofende é ser chamada de celebridade, porque eu sou uma artista. Agora me chamar de bolsonarista me dói muito, muito mesmo", criticou ela.

"A começar, essa pessoa deve ter 12 anos, não deve me conhecer nada, porque eu tenho 34 anos de livro aberto e não tem nem como achar que uma pessoa com a minha personalidade é bolsonarista. Ou você não entende nada de mim ou não entende nada do bolsonarismo", disparou Luana.

A atriz votou em Marina Silva nas eleições de 2018. Já em 2022, ela criticou a polarização entre Lula e Bolsonaro. "Porque a gente colocou o Lula como se fosse o nosso mártir, daí o pessoal vai lá e coloca o Bolsonaro para tirar o Lula, e agora coloca o Lula para tirar o Bolsonaro. Me dá uma sensação que o brasileiro está correndo atrás do próprio rabo", comentou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Veja os Stories de Luana Piovani abaixo:

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.