Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'REFLITAM'

Luana Piovani se choca ao descobrir que filho com Scooby fez busca por fuzil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em cena da novela Sangue Oculto, da SIC

Luana Piovani: atriz e apresentadora tem três filhos do relacionamento com Pedro Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 18h14

Luana Piovani flagrou buscas por um fuzil no computador do filho de 11 anos, o mais velho dos três herdeiros que ela teve com Pedro Scooby. A atriz possui um aplicativo que controla o que as crianças olham na internet e descobriu as pesquisas sobre a arma no histórico de busca do aparelho. Ela fez um desabafo sobre o assunto em suas redes sociais.

A brasileira que reside em Portugal publicou um vídeo nesta quarta (15) para alertar pais que não controlam o que os filhos menores de idade veem na internet. "Ouçam e reflitam", pediu a apresentadora no post do Instagram. Ela iniciou com a explicação de como monitora as crianças.

"Fui ver o que ele estava pesquisando e vi que buscava sobre fuzil. Fui falar com meu filho, e ele disse que é porque joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisaria sugerir algo que causasse dano", contou.

Luana acrescentou que não havia dado o computador nem comprado o jogo Fortnite para o menino. O game é uma plataforma online que coloca jogadores para competir com pessoas do mundo todo em uma arena. Eles precisam usar armas de fogo e kits de sobrevivência para vencer.

"Ele tem um computador que ganhou e tem esse jogo lá. Tentei dar um laptop, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que também tem Fortnite. Esse eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do [nome do filho] não, porque ele usa na escola também", disse.

Genitores, não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes deles que eram de armas. Agora tenho esse problema nas mãos.

"Uma vez, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que meu filho e deu de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.