Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Namorado fake? Luana Piovani se irrita com boatos sobre relacionamento íntimo

Reprodução/Instagram

Luana Piovani com a maquiagem borrada, em cima da cama, com uma blusa de listras brancas e azuis

Luana Piovani está namorando "boy", mas não revela a identidade do novo amor; atriz foi criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 9h00

Luana Piovani se irritou com seus seguidores do Instagram, que especulam sobre a existência de seu novo namorado. A atriz rebateu alguns comentários sobre sua escolha de manter a identidade do parceiro em segredo. Teve gente que até lembrou do filme A Mulher Invisível (2009), protagonizado por ela, em que interpretou uma namorada fruto da imaginação do personagem de Selton Mello.

Os comentários tomaram forma a partir das fotos postadas por Luana, que ela credita ao tal namorado como "pelo olhar dele". A artista, que debochou de uma suposta entrada no BBB21, chama o rapaz de "boy" e o máximo que revelou sobre o amado foi que uma fã o viu e o achou bonitão.

Luana Piovani rebateu fã (Reprodução/Instagram)

"Ele não aparece porque é casado? questionou a internauta Merci. "Não aparece porque é seu pai, demônio", rebateu ela, que ficou em evidência após dar a volta por cima na separação de Pedro Scooby de forma inusitada.

Já o seguidor Fonseca acusou a atriz de querer "biscoito". "Poxa, gosto da Luana, mas não estou entendendo essa biscoitagem dela em falar que está namorando e ficar fazendo mistério do namorado. Que infantilidade! Quer discrição, não fala que está namorando e segue sua vida. Mas falar e não mostrar fica chato para quem te admira. Você está namorando um f****, porque não pode ser visto?", questionou.

"Porque não quero, porra! Nem ele, biscoitagem nem sei o que é", rebateu Luana.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Piovani foi direta ao ser questionada sobre namorado por fã


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.