Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE

Luana Piovani é internada no Rio de Janeiro e passa por cirurgia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani em cena de vídeo de seu canal no YouTube; ela está no Brasil e se internou para tratar de um problema no joelho - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani em cena de vídeo de seu canal no YouTube; ela está no Brasil e se internou para tratar de um problema no joelho

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 13h07

Prestes a estrear seu programa no canal E!, Luana Piovani está internada em um hospital no Rio de Janeiro e passará por uma artroscopia no joelho e fará a retirada de células-tronco. A atriz e apresentadora sofreu uma lesão em 2013, quando participou da Dança dos Famosos, e até hoje sente fortes dores nesta parte de seu corpo.

"Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na maquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho", disse ela, mostrando uma marcação em seu joelho.

A artroscopia serve para diagnosticar ou reparar algum problema nas articulações. Em seu Instagram, Luana já postou diversos Stories em sessões de fisioterapia, para atenuar as dores que sente desde que participou do reality de Faustão.

Nas publicações, Luana também mostrou a marcação de onde será feita a retirada das células-tronco, próximo à virilha, e teve que tomar cuidado para não deixar suas partes íntimas vazarem no vídeo.

Os procedimentos são simples e ela deve receber alta até o fim do dia.

Na semana que vem, Luana Piovani fará o lançamento de seu programa, o Luana É de Lua, chamado pelo canal E! de reality investigativo. Nele, a apresentadora entrevista pessoas e visita lugares inusitados, como o set de filmagem de produções pornográficas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.