SAÚDE

Luana Piovani é internada no Rio de Janeiro e passa por cirurgia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani em cena de vídeo de seu canal no YouTube; ela está no Brasil e se internou para tratar de um problema no joelho - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani em cena de vídeo de seu canal no YouTube; ela está no Brasil e se internou para tratar de um problema no joelho

REDAÇÃO - Publicado em 02/05/2019, às 13h07

Prestes a estrear seu programa no canal E!, Luana Piovani está internada em um hospital no Rio de Janeiro e passará por uma artroscopia no joelho e fará a retirada de células-tronco. A atriz e apresentadora sofreu uma lesão em 2013, quando participou da Dança dos Famosos, e até hoje sente fortes dores nesta parte de seu corpo.

"Imagina que eu ia perder a chance de fazer um Stories na maquinha, aquelas que têm gradinha do lado. Olha o joelhinho, olha o joelhinho. Já anotadinho", disse ela, mostrando uma marcação em seu joelho.

A artroscopia serve para diagnosticar ou reparar algum problema nas articulações. Em seu Instagram, Luana já postou diversos Stories em sessões de fisioterapia, para atenuar as dores que sente desde que participou do reality de Faustão.

Nas publicações, Luana também mostrou a marcação de onde será feita a retirada das células-tronco, próximo à virilha, e teve que tomar cuidado para não deixar suas partes íntimas vazarem no vídeo.

Os procedimentos são simples e ela deve receber alta até o fim do dia.

Na semana que vem, Luana Piovani fará o lançamento de seu programa, o Luana É de Lua, chamado pelo canal E! de reality investigativo. Nele, a apresentadora entrevista pessoas e visita lugares inusitados, como o set de filmagem de produções pornográficas.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook