Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SORORIDADE

Luana Piovani defende Ana Hickmann e ataca marido: 'Fracasso sendo pai e homem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão: Luana Piovani (à esquerda) e Alexandre Correa (à direita)

Luana Piovani e Alexandre Correa: atriz e apresentadora também já sofreu violência doméstica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2023 - 19h31

Luana Piovani saiu em defesa de Ana Hickmann após as denúncias de agressão contra o marido dela, Alexandre Correa. A atriz reagiu às declarações do empresário, que disse ter sido hostilizado em uma padaria diante da repercussão do caso. Ele ainda admitiu ter agredido a apresentadora e afirmou que prestará esclarecimentos à polícia apenas quando for intimado. "Fracsso sendo pai e homem", disparou a artista.

Nos Stories do Instagram, Luana compartilhou uma notícia em que Correa lamentava "não ter mais vida social". "Eu preciso saber como vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro", reclamou o empresário.

"Isso, tomara que chova tomate, ovos, laranja podre. Seu ignorante! Agora saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco!", retrucou a artista. Ela já havia apoiado Ana no início da semana, quando comentou: "Que tristeza. Mais uma. Nem todo homem, mas sempre um homem".

Luana Piovani revelou ter sofrido agressão quando namorava Dado Dolabella. O ex-ator foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz e uma camareira. Ele cumpriu pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

"Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e gente falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido", contou Luana Piovani, no podcast Acessíveis, em maio.

"Pior que a agressão que eu vivi foi a rebordosa da sociedade comigo. Eu estava tão mal, que não conseguia debater, estava muito fraca e tirava forças de mim apenas para trabalhar", relembrou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.