'CENAS DA MINHA VIDA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luana Piovani durante viagem; atriz comentou caso de agressão e relembrou trauma do passado
Luana Piovani comparou o episódio de agressão relatado por Angelina Jolie a um trauma de seu passado. A atriz publicou um vídeo na manhã deste sábado (27) para comentar o caso exposto pela estrela de cinema e disse que reviu duas cenas de sua vida. A artista foi vítima de violência em 2008, quando namorava Dado Dolabella, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
"A gente tava aqui fazendo uma fofoquinha internacional, saiu aquela história do processo da Angelina com o Brad, né? E você sabe que semana passada eu pensei nisso? Porque eu vi a foto da Angelina com a Shiloh no show... Falei: 'Como é que esse cara tá fazendo esse monte de première desse filme com essas roupas coloridas, não tem um filho indo, uma casa, uma foto, não vai visitar um filho, esquisito, né?", iniciou a brasileira.
Luana se referia à aparição rara de Angelina Jolie, no início de julho, quando esteve ao lado da filha Shiloh, de 16 anos, no show da banda Måneskin, em Roma, na Itália. No mesmo mês, Brad Pitt esteve em eventos de divulgação do filme Bullet Train.
Em seguida, Luana comentou os trechos do processo de divórcio divulgados recentemente, em que foi exposto um episódio de violência que Angelina e seu filho mais velho, Maddox, de 21 anos. "E ele [Pitt] bateu no avião, pegou a cabeça dela e chacoalhou, comparou os filhos dele a uma das crianças de Columbine [massacre ocorrido em 1999 em uma escola nos Estados Unidos], e seis dias depois ela pediu o divórcio", disse a atriz.
"E eu revi aqui duas cenas da minha vida, eu fiquei imaginando ela, seis dias depois dessa cena podre dentro do avião particular da família, ela falando pro advogado que queria o divórcio, o advogado deve ter falado: 'Meu amor, vocês são donos do mundo, não dá pra fazer um esquema assim não, tem que chamar o FBI... Denunciando agressividade ainda pedindo o divórcio vocês dois?'", continuou Luana, imaginando a dificuldade que Angelina teve para lutar por seus direitos em um processo contra o marido famoso.
"Aí foi isso, sigilo absoluto e agora veio à tona, fiquei passada. O cara jogou a família dele pela janela, uma mulher incrível, [...] uma família colorida... Ele toma três uiscão, fica agressivo, não enxerga mais nada como precioso e sim como medíocre, e ele todo pimpão por aí pulando, nessa première desse filme aí do trem", criticou a artista.
Luana arrematou o desabafo com uma frase de sua mãe. "Lembro da santa da minha mãe dizendo: 'Não sou eu que repito a história, é a história que se repete'."
Confira o vídeo com o comentário de Luana Piovani:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.