Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO COMERCIAL

'Vivi Guedes do SBT', Maisa leva Luan Santana para fazer merchan no seu programa

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva e Luan Santana em ação comercial realizada no Programa da Maisa, no sábado (23)

Maisa Silva e Luan Santana fizeram merchandising para uma marca de sorvete; ela é fã do cantor

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2019 - 15h12

Fã declarada de Luan Santana, Maisa Silva recebeu o cantor no seu programa deste sábado (23). Além da entrevista e dos jogos propostos para todos os convidados, o artista também foi usado para fazer uma ação de merchandising. A apresentadora do SBT é um sucesso comercial, como Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi em A Dona do Pedaço.

Luan Santana entrou no estúdio carregando uma bandeja com sorvetes de uma marca que Maisa já é embaixadora --o cantor foi contratado como garoto-propaganda da mesma empresa no mês passado.

Foram aproximadamente dois minutos de conversa sobre como o sorvete era gostoso. Na sequência, o artista foi convidado a cantar.

Essa foi a primeira vez que o sertanejo participou do Programa da Maisa, que estreou em março no SBT. A apresentadora de 17 anos disse que é fã de Luan desde os sete, e afirmou várias vezes sobre a relação de admiração que passou a ter por ele.

O artista ainda fez uma surpresa para Maisa Silva ao entregar um buquê de flores. Luan pediu que a jovem escolhesse uma música para ele cantar com voz e violão. A funcionária de Silvio Santos pediu Te Esperando.

A estrela teen caiu no choro com a homenagem. "Esse foi o momento mais fofinho do meu programa", disse, emocionada. Veja as fotos abaixo:

Além de Luan Santana, Maisa Siva recebeu o humorista Wellington Muniz, o Ceará. O ex-Pânico foi desafiado a cantar a música Meteoro imitando artistas como Sidney Magal, Maria Bethânia e Ana Carolina.

Com mais de 27,7 milhões de seguidores no Instagram, a apresentadora é um sucesso comercial tanto nas redes sociais quanto na TV. Em outubro, ela foi até a Globo ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para fazer uma propaganda milionária.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.