POR ENQUANTO, SÓ UMA
Reprodução/Instagram
Lore Improta, Léo Santana e Liz, na Disney; casal quer ter outro filho, mas ainda não pode
Pai de Liz, Léo Santana revelou que já está com vontade de ter outro filho com a mulher, Lore Improta, mas levou um balde de água fria da dançarina. Apesar de amar ser mãe e ter vontade de ter outro filho, Lore está usando um implante contraceptivo, que dificulta uma nova gravidez.
Em entrevista à Quem durante o São João da Thay, Léo Santana contou que se identifica mais como pai do que qualquer outra coisa atualmente. "Perdi a identidade. Não existe mais Léo Santana nem Lore Improta. Existem 'mãe de Liz e 'pai de Liz'. Mas é gostoso demais! Estou me divertindo. E estamos trabalhando o próximo, né [risos]", afirmou.
Logo na sequência, Lore Improta decepcionou o marido. "Ele está tentando, mas eu estou bloqueada. É a tentativa dele com Deus, na esperança, mas a gente está bloqueada aqui com um 'chipzinho'", contou ela sobre o método anticoncepcional que está usando.
Porém, ter mais um filho está nos planos, só que não tão cedo. "Mas a gente quer muito, deseja aumentar a família e, com fé em Deus, vamos fazer isso. Mas é pro ano que vem mesmo, porque a gente vai construir casa. É muita coisa: gravidez, filha pequena, construção. Sou virginiana, então uma coisa de cada vez! [risos]", brincou.
Ainda assim, Léo Santana demonstrou ser um pai babão e se emocionou com a evolução de Liz, que tem um ano e oito meses. "Liz tem sido uma bênção em nossas vidas. Acho que na vida de muita gente que assiste a ela, nossa família. Ela tem um ar diferente. Não é porque é minha filha, não. Ela é muito esperta! Ela tem uma bibliazinha, uma bíblia infantil, e ela fala o nome de cada animalzinho e a gente fica besta. E olha que tem coisa em casa que a gente não consegue filmar e fica surpreendido", revelou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.