Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE PERIGO

Déa Lúcia ignora Lore Improta e faz pedido a Léo Santana: 'Quero sentar no colo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Léo Santana e Déa Lúcia no programa de Luciano Huck neste domingo (19)

Léo Santana e Déa Lúcia no programa de Luciano Huck neste domingo (19): conversa bem humorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2023 - 19h22

Participante sincerona do Domingão com Huck, Déa Lúcia não perdeu a chance de elogiar a beleza de Léo Santana. Apesar de Lore Improta também estar no palco, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) disse em tom bem humorado que gostaria de sentar no colo do artista que interpreta a música Zona de Perigo.

"A dona Déa queria que você sentasse no colo dela", soltou Luciano Huck. "Não, eu que quero sentar no colo dele", corrigiu a veterana. "Menina!", reagiu Lore Improta.

Pouco tempo antes, o Domingão havia mostrado uma brincadeira que a dançarina fez durante o Carnaval, falando que havia muita gente cobiçando o seu marido dançando sem camisa nas redes sociais.

"Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado?", disparou a dançarina, pegando até mesmo o artista de surpresa com a "bronca" nos seguidores. "Tive que assistir até o final para entender que era zoeira", comentou o bonitão na ocasião.

Luciano Huck ainda observou que Lore havia feito a advertência; a bailarina ainda falou que não era para o cantor tirar a camisa no palco do Domingão.

Déa Lúcia se explicou: "Eu tenho 75 anos, já estou gagá. Não adianta ela falar que eu não vou obedecer". Léo Santana falou que deixaria a mãe de Paulo Gustavo sentar e, na sequência, cantou o sucesso "vem sentando gostosinho pro pai". Tudo não passou de brincadeira, e a veterana não teve o pedido atendido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.