Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Musical

SBT estreia Esse Artista Sou Eu, show de calouros com famosos

Roberto Nemanis/SBT

Li Martins (ex-Rouge) 'incorpora' Amy Winehouse na edição de estreia de Esse Artista Sou Eu - Roberto Nemanis/SBT

Li Martins (ex-Rouge) 'incorpora' Amy Winehouse na edição de estreia de Esse Artista Sou Eu

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2014 - 8h41

O SBT estreia hoje (25) o programa Esse Artista Sou Eu. A atração, que substitui o Máquina da Fama durante a licença-maternidade de Patricia Abravanel, é uma espécie de show de calouros com famosos. A coprodução do SBT com a Endemol, dona do formato original (You Face Sounds Familiar), traz sete artistas imitando personalidades mais famosas do que eles.

Participam do programa como competidores as cantoras Rosemary (que participou da Jovem Guarda, nos anos 1960), Li Martins (Rouge), Syang (Casa dos Artistas) e Vanessa Jackson (Fama). O time masculino conta com Christian Chavez (RBD), Marcelo Augusto e Léo Maia. Marcio Ballas apresenta o programa, que tem os jurados de sempre do SBT: Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

A cada semana, os participantes irão incorporar um artista diferente. Terão aulas de dança, interpretação e preparação vocal para ficar o mais parecido possível com o imitado. Não há eliminação. Os competidores acumulam pontos. Será vencedor o que pontuar mais.

No programa de estreia, Rosemary surpreende como Hebe Camargo. Li Martins "ressuscita" Amy Winehouse, cantando Rehab. Vanessa Jackson surge de Whitney Houston e Léo Maia, como Seu Jorge.


Programa: Esse Artista Sou Eu

Quando: Hoje (25), às 23h. Estreia

Onde: SBT

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.