Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENISE

Queridinha da internet, fofoqueira rouba a cena em série da Turma da Mônica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Becca Guerra com claquete na mão, cabelos presos em duas mechas, sorriso e vestido rosa, em cenário da série da Turma da Mônica

A atriz Becca Guerra durante as gravações da série da Turma da Mônica para o Globoplay

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 8h35

Turma da Mônica - A Série tem como protagonista o quarteto que o público já conhece: Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Mas uma personagem se intromete no grupo e rouba a cena na atração do Globoplay: Denise (Becca Guerra). Ela conquista o público com seu tom debochado e sem noção, mas inferniza a turma com seu jeito fofoqueiro de ser. 

Na série, que está disponível no Globoplay desde quinta-feira (21), um mistério paira no bairro do Limoeiro. Carminha Frufru (Luiza Gattai), nova moradora de uma mansão, decide dar uma festa. Mas, na ocasião, ela toma um banho de lama, e Mônica se torna a maior suspeita de ter organizado esse "atentado". 

Denise, que já é conhecida como a maior fofoqueira da região, toma para si a tarefa de detetive e instaura um inquérito para descobrir quem armou contra Carminha. Nas mãos da garota, Mônica terá saudades dos dias em que apenas os planos infalíveis de Cebolinha lhe afligiam.

"A Mônica vai ter muitos dilemas; acho que a disputa pela rua vai ficar pequena perto do que vem aí na série (risos)", comenta Giulia Benite em entrevista ao Notícias da TV

"A Denise é uma personagem icônica. Ela sempre busca por fofocas e quer sempre inovar com suas gírias. É simpática, sincera. Eu sou um pouquinho suspeita para falar, mas eu adoro a Denise. Na série, ela passa por vários conflitos diários. Teremos um mistério a ser desvendado e ninguém melhor a Denise (que sempre sabe de tudo) para conduzir a investigação", afirma Becca Guerra.

A atriz que interpreta Denise é novata na televisão. Ela tem 15 anos e até entrar para a Turma da Mônica havia feito quatro peças de teatro e um filme. Agora, ela colhe os frutos do carisma de sua personagem nas redes sociais. 

Denise já era conhecida dos fãs da Turma da Mônica mesmo antes da série: ela aparecia em algumas histórias dos gibis, como personagem secundária, e divertia os seguidores da página oficial da turminha no Twitter. Os administradores do perfil costumavam postar trechos de diálogos de Denise, sempre muito sem noção, autocentrada e inconveniente. A série amplificou a personalidade e a fama de Denise. Confira reações dos fãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.