Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUXA ESTÁ SOLTA

Liminha do SBT é pego em cheio por 'onda de separações' e termina casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fernanda Fiuza e o Liminha do SBT

Fernanda Fiuza e Liminha; ela e o assistente de palco do SBT estavam juntos há 12 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2023 - 16h58

Conhecido por animar as plateias do SBT, Liminha anunciou nesta quarta (5) que o seu casamento chegou ao fim. Ele e Fernanda Fiuza estavam juntos há 12 anos e se separaram em decisão conjunta. Um dos braços direitos de Silvio Santos, ele ainda fez um pedido ao confirmar a informação em suas redes sociais. "Respeitem o nosso momento", escreveu.

Ele publicou um breve comunicado em seu perfil oficial no Instagram. "Após 12 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar a nossa relação conjugal", disse.

Liminha é mais uma das "vítimas" de uma onda de separações que atingiu o meio artístico nas últimas semanas, com os rompimentos de diversas celebridades como Sabrina Sato e Ângela Bismarchi.

O profissional recebeu o carinho dos colegas nos comentários da publicação. "Lamento muito, amado, vou orar por você. Muita luz", desejou Flor, que está na equipe do Fofocalizando. 

"Poxa, felicidade aos dois", desejou o colunista Vladimir Alves, do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

Veja a publicação de Liminha nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Separação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.