Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

Lexa traiu MC Guimê? Cantor manda alfinetada na web: 'Troco antes de pagar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Guimê em print de vídeo e Lexa posa produzida em foto do Instagram

MC Guimê e Lexa se relacionavam desde 2015; o cantor mandou recado considerado indireta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 7h10
Atualizado em 23/9/2023 - 7h35

MC Guimê mandou um recado em seu Instagram que foi considerado uma indireta para Lexa na madrugada deste sábado (23). Após rumores de que a funkeira traiu o ex-marido ganharem força nesta sexta-feira (22), o cantor gravou um vídeo insinuando que o caso pode ter ocorrido antes mesmo de ele ter sido expulso do BBB 23 por acusação de importunação sexual.

A Fabíola Reipert, da Record, havia revelado que o casamento dos dois acabou porque Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um dançarino. A notícia se espalhou rapidamente, e internautas passaram a apontar a suposta traição como um troco bem dado da dona do hit Sapequinha no ex-marido.

Na madrugada, então, Guimê resolveu romper o silêncio, mas sem citar o nome da ex-mulher:

"Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta", alfinetou ele.

O vídeo foi compartilhado no X, antigo Twitter, e internautas apontaram a fala como uma indireta. A maioria, no entanto, apoiou suposta atitude de Lexa, já que ela o perdoou após a confusão eality show da Globo.

Assista ao vídeo de MC Guimê:

Lexa e MC Guimê se separam

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação na tarde de quinta (21). Eles se casaram em 2018, se separaram e reataram pouco antes de o músico entrar no BBB 23. A cantora voltou a romper a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual.

A artista se manifestou por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu. A intérprete de 28 anos decidiu se pronunciar em respeito aos fãs, mas afirmou que não irá mais comentar o assunto.

Em seguida, o funkeiro de 30 anos se posicionou em suas redes sociais. "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento", disse Guimê. Ele pediu que internautas não criassem especulações ou "motivos imaginários" para a separação.

Lexa e MC Guimê começaram a se relacionar em 2015, após se conhecerem durante a gravação da música Fogo. Os artistas se casaram em 2018, em São Paulo. A primeira crise pública no relacionamento aconteceu em outubro de 2022, quando confirmaram o divórcio. No entanto, eles reataram o romance em dezembro do mesmo ano.

MC Guimê esteve presente no elenco do BBB 23, na Globo. Durante o programa, Lexa usou suas redes para incentivar a torcida pelo marido. No entanto, em março, o funkeiro e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos da atração depois de serem acusados de importunar sexualmente Dania Mendez, participante do La Casa de los Famosos que realizou um intercâmbio no reality show brasileiro.

O episódio gerou uma nova ruína no casamento, que se desmanchou em seguida. Após um período sem comentar o assunto, Lexa decidiu reatar o envolvimento com Guimê em junho.

Em uma entrevista ao Altas Horas, a cantora explicou por que decidiu perdoá-lo: "Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida. Decidi estar com ele, assessorá-lo. É uma história de amor, carinho e admiração."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.