Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FESTA

Lexa entrega vexame com Whindersson: 'Dei tanto tapa na bunda, puxei cabelo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lexa durante entrevista ao PocCast

Lexa durante entrevista ao PocCast; cantora contou vexame com Whindersson Nunes em entrevista

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 29/8/2022 - 22h54

Lexa entregou que passou vexame com Whindersson Nunes durante uma festa no passado. Em entrevista ao PocCast, a cantora explicou que estava tão bêbada que acabou confundindo o youtuber com um amigo. Por isso, o agarrou por trás no meio do evento. "Dei tanto tapa na bunda, puxei cabelo", contou. 

"Eu comecei a virar shot de tequila. Virei mais de 18 shots --que me contaram, porque eu comecei a contar e parei a conta no 18. Esse dia foi icônico. Confundi ele [Whindersson] com você [Lucas Guedez]. Juro. De costas eu achei que era a mesma pessoa", disse a artista, lembrando do evento e rindo na sequência. 

Rafa Uccman, que não tinha presenciado a cena, pediu detalhes do episódio. "Vocês estavam onde?", indagou..

Lexa explicou que era o evento marcado para o final das gravações de Autênticas, série do GNT produzida em 2019. Na época, Whindersson e Luisa Sonza ainda estavam juntos e, por isso, passaram a festa lado a lado. Além do ex-casal, a comemoração também contava com a presença de Pabllo Vittar e a influenciadora Lelê. 

"Vou deixar você [Guedez] contar. Eu tenho vergonha", admitiu a artista. "A gente estava lá, todo mundo muito doido. Você também estava bem doida", começou o anfitrião. "Eu era a mais [doida] da festa", resumiu Lexa. 

E aí eu vi uma pessoa de costas. E eu achei, amigo, eu juro, que era você [Guedez]. Já contei essa história antes. Eu achei que Lucas estava cantando no karaokê. E eu vim por trás. E aí eu abracei, falei 'vai, amigo'. Mas aí era o Whindersson e a Luísa no karaokê. Meu álcool passou na hora. 

Lexa e Guedez chegaram a encenar a cena, com direito a simulações de tapas e agarração. "Só que amiga, a cara do Whindersson na hora, ele ficou tão…", resumiu o apresentador, relembrando. 

A artista concordou: "Constrangido, óbvio. Na hora eu falei: 'eu achei que era o Lucas' e sumi. Foi aí que eu parei nos shots. Eu já não sabia mais quem era quem e eu achei que o Whindersson era o Lucas, só que eu dei tanto tapa na bunda, eu puxei cabelo, quando virou era o Whindersson", lamentou a cantora.

Grupo para pedir desculpas

Na sequência, Lexa explicou que ficou tão envergonhada com a situação que decidiu criar um grupo com algumas das pessoas presentes no evento para pedir desculpas pelo erro. 

"No dia seguinte... Ai, esse dia eu fiquei muito ruim. Eu fiz um grupo. Era eu, Pabllo, Whindersson, Luisa e a Lelê, eu acho. Aí eu mandei um texto pedindo perdão e eu saí do grupo que eu mesma criei. E sumi", disse. 

Lexa finalizou contando que, até hoje, pede desculpas a Whindersson quando o encontra, embora ele leve na esportiva. Veja a entrevista completa abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.