ANNY VITÓRIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Anny Vitória; adolescente de 15 anos foi dada como desaparecida no sábado (17)
Depois de dois dias dada como desaparecida, a cantora Anny Vitória foi encontrada nesta segunda (19). Ela já está com a família e prestou depoimento à polícia. A mãe dela, Ana Paula Maria da Silva, agradeceu a ajuda das autoridades e disse que a filha ainda buscaria atendimento médico nas próximas horas. "Empatia é tudo o que precisamos no momento", solicitou.
"Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e, à medida que as investigações forem evoluindo, podemos esclarecer tudo da melhor forma", escreveu ela, ao compartilhar um vídeo no perfil oficial da filha no Instagram.
"Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática. Empatia é tudo que precisamos no momento", completou.
Ana Paula ainda atualizou o estado da intérprete no vídeo. "Vim aqui agradecer a todos que se preocuparam com Anny e informar que ela está bem, a gente está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela", disse.
"Agora à tarde, a gente está indo no hospital para ver mais alguns detalhes desses dias que ela passou sem mim", arrematou ela.
Veja:
Anny Vitória desapareceu no sábado (17) ao passear com a mãe e a irmã em um shopping em Fortaleza. Ela teria se separado da família ao ver produtos de maquiagem. O último contato foi por meio de um aplicativo de mensagem. "Desde então, seguimos sem nenhuma notícia", explica nota no perfil da artista nas redes sociais.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia do DHPP do Ceará, que analisou as imagens do shopping e contou com a ajuda dos seguranças do local para o início das buscas.
Anny Vitória atualmente mora em Fortaleza, mas é natural de Floresta, no interior de Pernambuco. Ela é representante do piseiro, ritmo que faz sucesso com Zé Vaqueiro, João Gomes e Os Barões da Pisadinha. Ela recentemente assinou com a mesma produtora de Melody.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tragédias
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.