Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Leticia Spiller chora morte do pai aos 98 anos: 'Cuidava muito bem de mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Leticia Spiller abraçada com o pai, Mauro Spiller

Leticia Spiller anunciou a morte do pai, Mauro Spiller, na tarde desta segunda-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 17h57

Mauro Spiller, pai de Leticia Spiller, morreu aos 98 anos no domingo (28). A triste notícia foi anunciada pela atriz por meio das redes sociais na tarde desta segunda (29). "Recordo de como você cuidava muito bem de mim sozinho. Quando fiquei com medo de puxar o dente que estava mole e você com seu jeito de conseguiu me dobrar", escreveu a artista.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo com algumas fotos ao lado do patriarca. Na legenda, ela falou sobre os momentos especiais que viveram juntos ao longo dos últimos anos.

"Existe algo que é eterno para além do corpo impermanente. E esse algo é um estado permanente de enamoramento e encantamento. É um caminho onde todos os pedaços e caminhos se encontram. Aqueles a quem a alma abarca, soma e cuida", iniciou Leticia.

Esses pedaços estão espalhados, cada um em seu mundo. Mas juntos eles fazem parte do todo que há em mim. O que importa é o agora, mas não esse agora que é mutável a cada segundo. Mas o agora da única certeza que posso ter além da morte; a certeza de que levo-os comigo no sentimento mais nobre e unificado: o amor. Esteja em paz meu pai. 

"Recordo de você me ensinar a rezar, dos blocos de desenho e lápis para pintar. Dos nossos recitais de musica clássica em casa quando eu era bem pequena. De como você cuidava muito bem de mim sozinho, quando fiquei com medo de puxar o dente que estava mole e você com seu jeito conseguiu me dobrar. Dos nossos longos papos espirituais durante as caminhadas em Teresópolis", continuou ela.

Por meio dos comentários da publicação, seguidores da atriz enviaram mensagens de carinho e desejaram condolências à família. "Sinto muito, meu amor", declarou a apresentadora Tatá Werneck.

"Lelê, conheço essa dor pela passagem de minha mãe. O tempo não resolve, mas suaviza, e a gente vai aprendendo a lidar com a ausência que é um sentimento diferente da saudade. Que Deus abençoe e conforte os seus, e que ele tenha uma linda passagem", desejou o ator Carlos Bonow.

"Meus sentimentos, Lê. É um momento que nunca estamos preparados. Estrela que continuará a te guiar do céu", escreveu a ex-paquita Andréa Sorvetão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.