SPINARDI DO HAIKAISS
REPRODUÇÃO/TWITTER
Spinardi briga com fã em cima do palco durante show do Haikaiss na madrugada de sábado (26)
O cantor Spinardi, que faz parte do grupo de rap Haikaiss, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter agredido um estudante em São Carlos, no interior de São Paulo. O artista teria se irritado após o jovem mostrar o dedo do meio para a banda durante toda a apresentação. O vídeo com a agressão rapidamente viralizou no Twitter neste sábado (26).
O próprio intérprete teria pedido para o rapaz subir ao palco, partindo para cima dele após trocarem algumas palavras. Os outros integrantes da banda se mobilizaram para separá-los.
O estudante agredido disse que mostrou o dedo apenas para provocar a namorada, mas não os músicos. "Gostava muito [do grupo] com o ex-namorado dela. E aí eu fiquei zoando ela durante o rolê. Quando ela começava a cantar mais animada, eu mostrava o dedo do meio para o palco e olhava para ela", disse ele, em entrevista ao G1.
Ele acrescentou que só fez gestos obscenos para a banda quando foi chamado ao palco. "Foi justamente na hora que eu subi, meio que para zoar também, mas não tem ligação", minimiza.
Spinardi e o Haikaiss lamentaram o ocorrido e pediram desculpa aos fãs. "Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistiu nas provocações", disse nota da assessoria.
"O artista ressalta que não compactua com a violência e que se tratou de um ato isolado", finalizou o comunicado.
Os organizadores da festa também emitiram nota em repúdio à violência. "Nós da organização fomos surpreendidos com a agressão ocorrida na festa. Nós não compactuamos com nenhum tipo de agressão, e em anos de organização, foi a primeira vez que ocorreu algo do tipo", explicam.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.