Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONEXÃO COM O BEBÊ

Leticia Colin defende ideia de ficar sem sexo após ter bebê: 'Justíssimo'

Reprodução/Instagram

Michel Melamed abraçado a Leticia Colin e o filho, Uri

Michel Melamed e Leticia Colin são pais de Uri; atriz acha que é justo ficar um ano sem sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 11h23

Casada com o ator Michel Melamed, Leticia Colin defendeu uma ideia que poderia ser universal na visão dela: a de ficar um ano sem sexo após dar à luz um filho. Mãe do pequeno Uri, de um ano e sete meses, a atriz disse que o tempo de "jejum" ajuda na conexão dos pais com a criança recém-chegada. "Considero justíssimo", declarou.

"O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transar", disse ao jornal O Globo.

A artista, sucesso na série Onde Está Meu Coração --em que interpreta Amanda, uma médica viciada em crack--, acredita que a nova rotina interfere na família como um todo. Portanto, ficar sem sexo também seria bom para os pais.

"Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali", argumentou.

Letícia aproveitou para revelar que procurou uma psiquiatra para uma consulta depois de engravidar. Ela temia ter depressão pós-parto. "Falei: 'Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?'. Ela [médica] respondeu: 'Maravilhoso, vai dar tudo certo'. Sua palavra foi um axé. Levei o Michel numa consulta e ela explicou a medicação que eu tomo", afirmou.

Para a atriz, que está na quinta temporada de Sessão de Terapia, a presença do marido naquele momento foi fundamental. "Pensei: 'Se ele veio até aqui é porque me ama inteiramente, a gente está casado mesmo'. Venci meu medo, consegui ir em frente e construir minha família. Passou a primeira semana, a segunda, a terceira e... Não tive depressão pós-parto!", celebrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.