Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER UM PEDAÇO?

Leonardo devora piranha crua durante pescaria no Pantanal; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leonardo em um barco segura um peixe com a mão direita e uma vara de pescar na esquerda

Leonardo curte pescaria no Pantanal; cantor improvisou prato com garrafa PET no bioma

DANIEL FARAD

Publicado em 24/8/2022 - 20h50

Leonardo mostrou que o tradicional caldo de piranha não é a única iguaria a se fazer com o peixe que toca o terror no Pantanal, seja a novela da Globo ou as planícies alagadas no Centro-Oeste. O cantor aproveitou uma pescaria na região para provar uma receita inusitada com inspiração na culinária japonesa.

“Sashimi de piranha. Só tem no pantanal. Oh lugar”, escreveu o cantor, que comeu a refeição em um prato para lá de improvisado. Trata-se de uma garrafa pet que foi cortada para virar tanto uma cumbuca quanto a própria colher.

A receita ainda fez sucesso com os seguidores do artista. “Homem simples, admiro muito”, escreveu Raniele Brito. “Melhor é o sapato dele, que é para todas as ocasiões”, brincou Gislane Cavalcante.

“A humildade do Leonardo é impressionante. Deus o converse sempre assim”, elogiou Lucya Paz. “O prato é exclusivo, porcelana fina”, acrescentou Luzia Helena Trombeta.

No folhetim de Bruno Luperi, Zaquieu (Silvero Pereira) chegou a servir um caldo de piranha na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O pecuarista até aprovou o tempero do ex-mordomo, apesar de detestar o prato --conhecido como "viagra dos rios" pelos seus supostos efeitos afrodisíacos.

Os peixes também foram responsáveis por dar cabo de Levi (Leandro Lima) no remake da Globo. Eles não representam um perigo tão iminente para os seres humanos na vida real, já que seria necessário um cardume de 500 a 600 espécimes para devorar um homem de 80kg.

Veja a publicação de Leonardo nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Leonardo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.