CRÍTICAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Madonna no clipe de Like a Prayer; música dos anos 1980 é acusada de satanismo há décadas
Leonardo teceu duras críticas ao show de Madonna que aconteceu no sábado (4) nas areias da praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O cantor afirmou que a colega de profissão não deve ser questionada quanto à performance, mas viu "coisas erradas" em sua apresentação. "Eu sou cristão, não gosto", avaliou.
O intérprete de Pense em Mim se manifestou nos bastidores do seu show intitulado Cabaré na noite de quarta (8). "A gente não perde tempo com esse tipo de show, aquilo é uma suruba", disse, em entrevista ao site Conceito Sertanejo.
"Aquilo não é show, é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro show, não é no palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing", acrescentou o pai de Zé Felipe e João Guilherme.
Sobre os atributos vocais de Madonna, Leonardo comentou que não possuiu qualquer ressalva:
Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de alguém com a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança. Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro.
"Há muita coisa errada. Eu acho, é minha opinião. Quanto à cantora, Madonna é a melhor disparado", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.