CASOS DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
À esquerda, a foto em que Leda Nagle cortou Sabrina Sato; à direita, a original publicada pela apresentadora
REDAÇÃO
Publicado em 21/12/2018 - 13h02
Leda Nagle publicou a primeira imagem de sua netinha Zoe no Instagram na manhã desta sexta-feira (21), e um detalhe chamou a atenção: ela praticamente cortou sua nora, Sabrina Sato, da foto. A postagem gerou um desconforto na família, tanto que Karina Rahal, irmã e empresária da apresentadora da Record, questionou a mãe de Duda Nagle publicamente.
"Cadê a Sa?", perguntou Karina no post, mostrando certa irritação com o fato de só terem sobrado os lábios de sua irmã na imagem divulgada pela sogra.
"A Sa está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente", respondeu Leda.
A imagem original é uma produção digna de capa de revista. Mostra Sabrina Sato maquiada, com os fios do cabelo milimetricamente ajeitados, usando joias e acessórios e nua. Seus seios são tapados pela pequena Zoe, que aparece dormindo em seu peito.
Na sequência, Leda publicou uma imagem de Duda Nagle com a pequena Zoe no colo. Dessa vez, ela optou por repostar a foto original, sem dar um close no rostinho de sua neta e deixando seu filho aparecendo por inteiro.
Os fãs mais atentos perceberam a diferença no tratamento de Leda com o filho e com sua nora e também a questionaram por ter omitido Sabrina ao publicar a primeira imagem de Zoe.
Depois de ser cobrada por alguns seguidores e também pela irmã de Sabrina Sato, Leda Nagle publicou a imagem original da apresentadora da Record, dessa vez sem cortar o rosto de sua nora.
Confira abaixo as publicações de Leda Nagle:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.