Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE VOLTOU!

Rede Vida promove nova balada com padre DJ e viraliza na web

REPRODUÇÃO/REDE VIDA

Padre aparece em frente a um fundo branco e está com um fone de DJ, óculos, enquanto toca a picape

O Padre DJ Zeton agitou o programa Acredite, da Rede Vida, na última segunda-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 10h51

O Padre DJ Zeton virou assunto novamente nas redes sociais ao surgir no programa Acredite, da Rede Vida, na última segunda-feira (11). O religioso apostou em uma música católica com uma pegada eletrônica para agitar a noite dos telespectadores. Ele contou ainda com a presença de Taisa Pelosi, a merchandete que viralizou na web após imitar a cantora Joelma.

"Essa aqui é do meu CD Balada Santa.Vamos lá dançar!", animou ele durante a atração comandada pelo apresentador Dunga.

Não demorou muito que a nova performance do padre viralizasse. No Twitter, internautas se divertiram com a apresentação e comentaram que a emissora tem uma programação um tanto quanto diferente das demais do mesmo segmento. 

"O padre DJ me obriga a voltar ao catolicismo", escreveu o jornalista Rafael Monteiro na rede social. "Pós-pandemia não espero menos que um padre DJ", comentou outra internauta identificada como Micaely.

O sacerdote já tinha feito uma apresentação no mês passado, quando promoveu uma live solidária para angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança --comunidade que ajuda na recuperação de pessoas alcoótras e viciadas em drogas. Na ocasião, ele mostrou todo seu talento com a picape e apostou em passinhos para agitar os demais religiosos que participavam da ação. 

Confira algumas reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.