Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVO DO HUMORISTA

'Convivo com a tristeza', desabafa Thales Bretas após dois meses sem Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo está dentro do mar com Thales; os dois estão sorrindo e estão sem camiseta

O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 23h52

Dois meses após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas usou o Instagram para desabafar sobre a ausência do marido, vítima da Covid-19. Na noite deste domingo (4), o dermatologista publicou uma foto em que aparece ao lado do humorista. "Convivo com a tristeza", escreveu ele na leganda da publicação. 

"21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase dois meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir", iniciou o médico. 

Em outro trecho, Bretas criticou o descaso do presidente Jair Bolsonaro em relação aos mortos na pandemia: 

Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz para o mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar.

O viúvo do humorista ainda disse que está encontrando forças para lidar com o luto graças a rotina ao lado dos filhos, Romeu e Gael, que irão completar dois anos em agosto deste ano. 

"Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!", continuou ele em outra parte do desabafo. 

Paulo Gustavo morreu após passar 53 dias internado lutando contra a Covid. Confira a publicação na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.