VIÚVO DO HUMORISTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas, em foto publicada no Instagram
Dois meses após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas usou o Instagram para desabafar sobre a ausência do marido, vítima da Covid-19. Na noite deste domingo (4), o dermatologista publicou uma foto em que aparece ao lado do humorista. "Convivo com a tristeza", escreveu ele na leganda da publicação.
"21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase dois meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir", iniciou o médico.
Em outro trecho, Bretas criticou o descaso do presidente Jair Bolsonaro em relação aos mortos na pandemia:
Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz para o mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você! Mas me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar.
O viúvo do humorista ainda disse que está encontrando forças para lidar com o luto graças a rotina ao lado dos filhos, Romeu e Gael, que irão completar dois anos em agosto deste ano.
"Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois!", continuou ele em outra parte do desabafo.
Paulo Gustavo morreu após passar 53 dias internado lutando contra a Covid. Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.