Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIPO GIN

Kevin O Chris fica surpreso ao 'movimentar' Boninho e Ana Maria Braga com hit

DIVULGAÇÃO

Imagem de Kevin O Chris sorridente na gravação do DVD Todo Mundo Ama o Chris

Kevin O Chris na gravação do DVD Todo Mundo Ama o Chris; funkeiro emplacou hit nas plataformas digitais

Dono dos hits Evoluiu e Vamos para Gaiola, Kevin O Chris emplacou mais uma música na boca dos brasileiros: Tipo Gin. Com o refrão "ela tá movimentando", o fluminense conseguiu 1 milhão de reproduções da canção em apenas um dia e ficou surpreso ao conquistar fãs famosos, como a apresentadora Ana Maria Braga e o diretor J. B. Oliveira, o Boninho.

"Quando vi o vídeo do Boninho e a Ana Maria Braga dançando ao vivo no programa, eu fiquei surpreso! São duas referências muito grandes. Eu me amarrei em ver também a galera fazendo com os filhos, com a família! Levar alegria para as pessoas é sempre meu maior objetivo, ainda mais nesse momento tão difícil", pontua o funkeiro ao Notícias da TV.

Nas redes sociais, o refrão da música foi adaptado para um desafio no qual as pessoas apresentam dados que as deixam tristes e, em seguida, felizes. Durante as gravações do No Limite 5, Boninho e Andre Marques se divertiram com uma performance animada de Tipo Gin. Ana Maria também se rendeu à coreografia durante o quadro Feed da Ana, no Mais Você.

O cantor explica que o desafio foi criado com o suporte da plataforma Nice House, empresa especializada em conteúdo para o público jovem: "Minha equipe é gigante e se envolve em cada processo. Desde o início, eu olhei para eles e falei: 'Essa é hit!'. Só posso agradecer, fiquei e fico felizão!".

Já estou trabalhando no próximo DVD e em algumas parcerias internacionais. O trabalho não para nunca, eu descanso no estúdio (risos). Não vejo a hora de ver as pessoas cantando e fazendo a dancinha ao vivo, a energia vai ser bacana demais.

Tipo Gin integra o álbum Todo Mundo Ama o Chris, uma brincadeira com o nome da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009). O DVD foi gravado durante um show realizado em novembro de 2020, conforme as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 vigentes naquela época.

"Depois disso, vivemos muitos momentos difíceis. Tudo voltou a piorar e, junto com a minha equipe, decidimos esperar um pouco para lançar, em respeito a tudo que estava ocorrendo. Com a chegada da vacina, surgiu uma luz no fim do túnel e aí, enfim, lançamos", reforça.

Após o lançamento, Kevin disparou nos aplicativos de música. Em 16 de maio, Tipo Gin conquistou 1,26 milhão de reproduções nas plataformas digitais, na frente de Girl From Rio, de Anitta. "Tudo vira inspiração para mim, eu componho em casa, no avião, na rua, na resenha, acho que até dormindo (risos). Cada música é única e acontece em um momento diferente da minha vida", destaca.

Confira o clipe de Tudo Gin e os vídeos de Ana Maria Braga e Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.